Havia um homem, dono de uma oficina mecânica, que era muito atarefado e trabalhava intensamente. Ele tinha dois filhos, que costumavam ajudá-lo, pois tinham habilidade para o ofício. Como eles ouviram dizer que havia um motor que precisava ser reparado com urgência, passaram a consertá-lo, sem que o pai soubesse. Os garotos trabalhavam com empenho nessa tarefa, enquanto o pai consertava outros motores.

Durante a montagem desse motor, eles perceberam que algumas peças não se encaixavam direito, apesar de eles terem certeza da posição das peças. Ajeita daqui, arruma de lá, sobraram algumas peças, complicando a situação dos dois meninos. Por acharem que seriam capazes de solucionarem sozinhos o problema, sem a ajuda do pai, resolveram desmontar novamente o motor, estragando algumas peças e alguns parafusos. Confusos, cansados e nervosos pediram, finalmente, socorro ao pai. Quando o pai chegou, o dano era quase irreparável e ele questionou o que eles haviam feito. Eles responderam que viram o pai muito ocupado e que acharam que poderiam consertar sozinhos. O pai então explicou-lhes que agora iria perder muito mais tempo e dinheiro, para consertar o que eles haviam feito.

Experiências como essa sempre nos ensinam coisas espirituais. Situação semelhante aplica-se à nossa vida com Deus, especialmente no que diz respeito à oração. Muitas vezes não entregamos a Ele determinado problema ou decisão a ser tomada, por considerarmo-nos capazes de resolver e acharmos não ser algo sério que exija a atenção do nosso Pai. No entanto, Deus apraz-se, quando vamos a Ele, mesmo que tenhamos pequenos problemas ou dúvidas. Deus sente-Se enaltecido, quando O buscamos em qualquer circunstância. Se assim fizermos, nossa vida espiritual será fortalecida. Se você quer ter a convicção disso, comece a partir de hoje a entregar todas as suas decisões e problemas para o Senhor e espere a solução nEle. Com certeza, você terá muitas experiências com Deus e isso produzirá muita fé. No Salmo 37:5, está escrito: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará”. Se confiarmos no Senhor verdadeiramente, o resultado será maravilhoso.

“Deus se sente enaltecido quando O buscamos em qualquer situação!”

09 de outubro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Andar no Espírito”

Bendito Pai Celestial, em Nome do Senhor Jesus Cristo, quero hoje andar no Espírito. Eu reconheço que apenas quando o Espírito vive a vida do Senhor Jesus Cristo em mim é que sou capaz de escapar das obras da carne. Eu quero que o Espírito Santo traga toda a obra da crucificação e da ressurreição de Cristo para a minha vida no dia de hoje.

Eu peço que o Espírito Santo produza o Seu fruto em todo o meu ser e que derrame em meu coração um grande amor pelo Pai Celestial, pelo Senhor Jesus Cristo e pelos que me cercam.

Perdoa-me amado Espírito Santo por todas as vezes em que O entristeci ou O extingui dentro de mim. Capacita-me a reagir à Tua graça e a ser sensível à Tua voz.

Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra. Dá-me o discernimento para fugir do engano dos falsos espíritos. Quero que o Espírito Santo encha todo o meu ser com a Sua presença e me controle pela fé. Eu coloco a minha vitória sobre a carne completamente nas mãos do Espírito Santo, deixando que Ele me controle neste dia.

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu aceito toda a plenitude do Espírito Santo em todos os setores do meu ser no dia de hoje.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Assumindo a vida de fé

Quem tem Cristo não tem crise, porque não há impossíveis para Deus. Assista o vídeo, entregue sua vida ao Senhor e se utilize do maravilhoso poder da fé. Mateus 28:19.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário