Há uma grande queixa das pessoas a respeito da vida espiritual e da dificuldade de compreender com exatidão os textos bíblicos. Realmente esse é o ponto central e mais importante do nosso relacionamento com Deus, porque se não tivermos a relação com a Palavra, não teremos crescimento de vida. Muitas pessoas estão preocupadíssimas com o fim do mundo ou com a segunda vinda de Cristo. Por um lado isso é muito bom e produtivo, pois nos motiva a procurar o conhecimento da verdade no lugar certo, a Bíblia. Entretanto, se não fizermos essa busca na Bíblia, poderemos cair em grandes ilusões.

Por isso, em João 8:32 Jesus disse: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Hoje, há uma inumerável quantidade de pessoas equivocadas quanto à realidade de sua vida na terra e da era vindoura. Elas se alimentam de manjares sedutores e enganadores. Sabemos que o sistema do mundo nos oferece um fruto agradável aos olhos”. Conforme o registro de Gênesis, capítulo três, esse fruto atrativo não é o alimento que vem do Criador, mas de uma fonte falsa. O fruto que devemos ingerir é o da Árvore da vida, os demais devem ser rejeitados por nós, mesmo que nos pareçam bonitos e saborosos.

Em certa ocasião, Jesus extremamente preocupado com o povo disse: “…Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” (Mateus 22:29). Você já analisou quais são os veículos que nos trazem os conhecimentos para a vida? Nossos pais, a escola, a mídia, os amigos, as literaturas, as denominações religiosas, o império das trevas e Deus. Qual desses veículos você pode confiar plenamente? Qual dessas fontes é verdadeira e confiável para que você possa se alimentar com segurança e sem medo de sofrer uma indigestão? Afinal, que alimentos são esses que fazem mal ao nosso viver? São as ideias e os conselhos humanos, as vontades da carne, o desejo de receber glória, a fama e todos os demais princípios que regem o sistema do mundo.

Não podemos continuar ingerindo coisas venenosas! Devemos consultar a Palavra e comer somente o que é saudável. Sabemos que, naturalmente, tudo o que comemos é metabolizado em nosso corpo físico. O mesmo ocorre na esfera espiritual, tudo o que ingerimos torna-se nossa vida e expressão. Não seja mais enganado! Se você anda com problemas de indigestão espiritual, troque de alimento. Suas aflições desaparecerão e você terá paz e prosperidade.

06 de janeiro

“Todo conhecimento que ingerimos torna-se nossa vida e expressão!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Cingindo-se com a Verdade”

Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Aperfeiçoamento dos Santos 138

Enquanto não tomarmos atitudes de auto enfrentamento, jamais iremos desfrutar da liberdade que Cristo Jesus nos concedeu. Jeremias 1:11-12, 1 Samuel 15:22-23, Filipenses 4:6, João 4:34 e João 6:57.


TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

  1. Glória a Deus. Eu sou testemunho vivo dessa verdade. Quanto eu me alimentava de muitas coisas e sofria as consequências terríveis disso. Deus vai nos limpando e nos purificando através da Mesa do Senhor em conjunto com a palavra de Deus. Obrigada Deus pela oportunidade de recomeçar e transformar minha vida, todos os dias com cada mensagem e experiência que o Senhor traz. Benção.

Deixe um comentário