Em algum momento da sua vida você se sentiu decepcionado com a sua família? Você nunca pensou que as pessoas ao seu redor não lhe valorizam e que não lhe demonstram nenhum amor? Quantos pais reclamam que seus filhos só os procuram para pedir dinheiro e nunca para os abraçarem ou darem uma demonstração de carinho! Muitas famílias passam por esse tipo de problema porque não há uma boa convivência familiar. Certamente você já deve ter se sentido rejeitado por seu cônjuge ou por seus pais. Será que você nunca pensou o quanto eles podiam ter sido mais amorosos com você? Realmente os homens são carentes de atenção e de amor. Gastamos nossa vida procurando pessoas que nos amem de verdade. Não foi por esse motivo que você se casou? Você não estava procurando amor e atenção na pessoa com quem você se uniu? Mas não chegou um dia em que essa fonte de amor secou? Todas as discussões nos relacionamentos conjugais giram em torno da falta de atenção e de amor. A mulher reclama que o marido nunca está ou que só olha televisão. O marido reclama que a mulher só pensa nos filhos e na casa. Veja que o homem luta para ter o amor dos outros. O problema é que nem sempre ele é bem sucedido nessa luta. O que acontece então? Ele cai em depressão, porque pensa que ninguém o ama.

Você sabe por que isso acontece? Porque nós buscamos o amor e a atenção em homens. Mas você sabe o que é amor? 1João 4:16, que diz: “E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor…”. Com isso podemos ver que o nosso erro é buscar o amor nos homens. Como vamos buscar Deus nos homens? Precisamos buscar Deus no próprio Deus. Se Deus diz que Ele é amor, para recebê-Lo precisamos buscar nEle e não nos homens.

Saiba que toda tristeza e decepção que você tem com a sua família é porque você pode estar buscando o amor neles e não em Deus. Só Deus é fonte de amor, por isso procure nEle o amor e a atenção que você tanto deseja. Se você continuar dependendo do amor de outras pessoas, certamente um dia elas irão lhe decepcionar. Somente Deus não falha! Se você depender do amor que as outras pessoas lhe dão, que triste pessoa você será! Aceite a verdade de que Deus é amor e só nEle você será suprido da falta de atenção e de carinho que você tem.

“Você sabe o que é amor?”

26 de abril

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Purificação das memórias”

Ó Eterno Deus, em nome do teu Filho Jesus Cristo, eu chego na tua presença neste momento, e quero exaltar e glorificar o nome do Senhor, o meu Salvador, o teu único Filho que se tornou o primogênito dentre muitos que tu levantarás, e neste momento, eu sei que em mim não habita bem algum e agora Senhor eu autorizo o poder de Deus que está no Espírito Santo que habita em mim a ter liberdade para combater todas as forças malignas que ocupam e dominam as funções da minha alma.

Eu rejeito agora e renuncio todos os espíritos malignos que têm influência e domínio sobre a minha mente, sobre a minha vontade e sobre as minhas emoções. Eu autorizo o Espírito Santo a combater e destronar e retirar o domínio desses seres da minha alma. Eu autorizo completamente a ação do Espírito Santo a vencer por mim porque eu sei que por mim mesmo, sem Cristo, nada posso fazer. Neste momento, eu autorizo o Espírito do Cristo vivo a entrar na minha alma e limpá-la com o sangue do Cordeiro.

Apresento-Te neste momento, ó Senhor Jesus, todas as minhas memórias que estão contaminadas pela influência e pela natureza desses seres malignos. Eu Te peço agora, trabalha, liberta a minha alma. Torna-me livre da tirania satânica em minhas memórias. Que os demônios que se alojaram em minhas memórias pelos fatos, as escolhas, as decisões e as circunstâncias do passado sejam removidos agora. Autorizo o Espírito de Deus a tornar toda e qualquer lembrança do passado totalmente nula e vencida para que eu não lembre mais com dores, mas apenas como um fato simples acontecido e que não mais gere dores e aflições, nem cadeias mentais e emocionais em mim.

Senhor Jesus, eu abro o meu coração para que agora Tu fortaleças poderosamente o meu homem interior com as riquezas celestiais que Cristo me concedeu. Pela graça em Cristo Jesus, eu libero a ação do Espírito de Cristo para que Ele venha enraizar-Se em meu coração e dali comandar todas as coisas na minha alma. Senhor, usa este vaso para a edificação do Teu plano econômico. Eu dou liberdade para que o Espírito de Cristo me torne vazio de ídolos e me torne útil para a economia divina, porque eu fui chamado para uma vocação, a de ser membro do Corpo de Cristo e um membro deste Corpo só age, só faz, só pensa e só fala debaixo da orientação e do domínio absoluto do Cabeça, que é Cristo Jesus. Portanto, diabo, tu não estás mais autorizado a me usar contra o meu Deus, porque eu não pertenço mais a ti. Olha para a minha vida e vê que eu sou nova criatura em Cristo Jesus. Olha para o sangue puro que verteu na cruz do calvário e vê quão vencedor eu já sou, mesmo que eu ainda esteja vivendo na alma, em obstinação e em escravidão à demônios, eu já sou vencedor por Cristo Jesus.

Amém.


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

O perigo de estar vazio

Quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador os espíritos imundos são expulsos da nossa vida. Mas, se negligenciarmos a consagração, eles voltam
sete vezes piores como diz em Mateus 12:43-45. Você tem se consagrado?


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

8 respostas

Deixe um comentário