A melhor hora para encontrarmo-nos com Deus é cedo, pela manhã. Qualquer argumento contrário é derrotado pelo próprio exemplo do Senhor Jesus, que: “Tendo-Se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava” (Marcos 1:35).

         O Senhor deseja que sejamos fervorosos em buscá-Lo, não dando lugar aos nossos prazeres pessoais, que se opõem à vontade de Deus. Devemos estar famintos de Cristo, com fome e sede dEle, para podermos ganhá-Lo. Cristo tem riquezas insondáveis, que podemos desfrutar diariamente, mantendo uma íntima e viva comunhão com Ele. Que sejamos, por meio dessa mensagem, compelidos a buscarmos a Cristo e sejamos encorajados a ganhá-Lo. Nosso desejo deve ser: “…Quero acordar a alva” (Salmo 108:2).

“Deus deseja que sejamos fervorosos em buscar uma vida de íntima comunhão com Ele”

25 de fevereiro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Aprender a orar

Bendito Senhor Jesus, venho a Ti mais uma vez, porque cada lição que Tu me ensinas, convence-me de modo mais profundo de quão pouco eu oro corretamente. A cada lição, Tu também me enches de inspiração e esperança de que vais ensinar-me a orar como convém. Oh, meu Senhor Jesus! Olho para Ti com coragem, pois És o Grande intercessor, que orou e ouve a oração, para que somente o Pai seja glorificado, ensina-me também a viver e orar para a glória de Deus. Jesus Cristo, com este objetivo me rendo a Ti novamente.

Quero ser nada, entrego meu eu, pois já estou crucificado Contigo. Pelo Espírito, as obras da carne estão mortificadas. Tua vida e Teu amor de Pai tomam posse de mim. Um novo anseio começa a encher minha alma para que todo dia, em toda oração, a glória seja toda do Pai.

Oh meu Senhor Jesus Cristo, ensina-me a orar. E Tu, oh Deus da glória, o Pai da Glória, aceite o meu desejo de ser um filho que viu a Tua glória, que é a única coisa pela qual vale a pena viver. Oh Senhor, revela-me a Tua glória, que ela me envolva, que ela encha o meu coração, que eu permaneça nela como ela foi revelada em Cristo. Cumpras em mim, toda a Tua vontade, para glorificar sempre o meu Pai em vida terrena.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A benção da intimidade com Deus

Em Jeremias 1:5-10 vemos que Deus já nos conhecia antes de nascermos e já havia nos consagrado para uso exclusivo do Senhor. Assista e entenda qual a sua parte para a plenitude de Deus ser estabelecida na tua vida. Não perca, é muito importante para o crescimento de vida.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

  1. O maná que Deus mandava aos que cruzaram o deserto só caia de manhã. Para sermos realmente guiados por Deus e só fazer como ELE ensina. Orar na manhã é uma benção, traz paz e tranquilidade.

Deixe um comentário