Como está o seu coração hoje? Tem paz? Está inquieto? Revoltado com o que tem ouvido e visto? Triste porque gostaria que tudo fosse diferente?

Diariamente, Deus recebe um relatório de cada um de nós (Jó 1:7 e 8). Romanos 8:28  diz que tudo que nos acontece está no controle de Deus. Provérbios 19:21 diz que traçamos planos, mas é a vontade de Deus que prevalecerá. Nosso Criador tem providenciado circunstâncias que trazem para fora de nós pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes que não condizem com Cristo. Tudo o que acontece, Ele faz para nos mostrar que somos devedores, pecadores, julgadores, caluniadores, mentirosos… e que traímos Sua confiança.

O texto em Colossenses 3:15 afirma que a paz de Cristo é o juiz em nosso coração. Ainda hoje, tire um tempo para confessar, pedir perdão e clamar pelo auxílio de Cristo. Leia em Mateus 11:28 e 29.

“Tudo que nos acontece está no controle de Deus! Confesse, peça perdão e clame pelo auxílio de Cristo!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

https://youtu.be/UJbT32IPhbk
30 de Maio

Faça essa Oração

“Oração Limpeza da Mente”

Amado Pai Celestial, achego-me a Ti mais uma vez por meio da pessoa e obra do Senhor Jesus Cristo. Desejo cumprir Tua vontade sendo invencivelmente forte, mediante o poder capacitador do Teu Espírito Santo.

Louvo-Te pela Tua bondade em providenciar o Espírito Santo para o meu bem e fortalecimento. Obrigado pelo dia em que o Espírito Santo convenceu-me da necessidade da salvação. Louvo-Te porque Ele possibilitou-me a abrir o coração para o Senhor Jesus Cristo e para a Tua graça salvadora. Recebo a presença reinante do Espírito Santo e é com convicção que recebo a Sua paz, Seu consolo e Seu esclarecimento da minha mente, possibilitando-me a compreender a Tua Palavra.Alegro-me sobremaneira na certeza de Sua obra que me zela. Regozijo-me porque por meio de Sua obra de batismo o Espírito Santo introduziu-me no Corpo de Cristo e uniu-me inseparavelmente a Ele. Louvo-Te o nome porque o Espírito Santo deu-me vida espiritual e ainda vivificará o meu corpo no dia da ressurreição.

Ao orar, estou cada vez mais ciente da minha necessidade das intercessões do Espírito Santo em mim, por mim e por meio de mim. Peço que me concedas o privilégio de orar no Espírito, que meus pensamentos e palavras procedam do Senhor Jesus Cristo. Que Tu, Senhor Jesus, eleve meus pedidos a Tua presença, conforme o Teu perfeito entendimento da Tua vontade.Reconheço o Teu plano e desejo de encher-me com o Teu Santo Espírito, perdoa-me por entristecer o Espírito Santo com o meu pecado. Capacita-me a apropriar-me totalmente da vitória que me concedeste de andar sobre o pecado e o fracasso. Concede-me sempre a consciência de meus pecados para que eu os possa imediatamente confessar-Te.

Não quero extinguir o Espírito Santo com alguma relutância em submeter-me totalmente a Tua vontade e ao Teu plano para a minha vida. Ajuda-me a cada instante a ver aquilo que me estás ensinando a respeito de Ti e da Tua vontade para a minha vida.

Meu desejo, decididamente, é andar no Espírito. Peço-Te que me enchas com o seu poder para que possas ser glorificado com a força invencível que me conferes para realizar a Tua vontade. Peço tudo isso em nome do Senhor Jesus Cristo e para Tua glória porque aquele que se une ao Senhor torna-se um só Espírito com Ele.

Abra sua Bíblia e leia em voz alta os textos em 1Coríntios 6:17-20 e Efésios 6:10.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Fruto em Tessalônica

Em 1 Tessalonicenses 1:6-8 temos o exemplo da cidade de tessalônica que recebeu a palavra em meio a muitas tribulações, mas frutificou para Deus maravilhosamente.


Não há servir com impedimentos almáticos

Não deixe que os laços familiares e o amor ao mundo sejam impedimentos para servir o Senhor. Deus nos deu liberdade! 1 Coríntios 6:19-20 e 1 Tessalonicenses
4 e 5.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

https://youtu.be/jKK77Bvh5uw

2 respostas

  1. Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra vai cumpri_la até o fim…E nisso eu tenho paz.. porque a palavra diz que aqueles que ,não amaram mais a si mesmos do que a vida de Jesus, serão escolhidos e coroa ganharão por levar a cruz.. você carrega sua cruz ou foge dela,?? Ninguém chegará ao pai sem levar sua própria cruz..A cruz é o único caminho que nos leva ao pai , porque quando carregamos a cruz estamos fazendo o que jesus fez por obediência..se jesus que era santo,puro e sem pecados algum, carregou sua cruz ,quem somos nós pecadores cheio de iniquidades para não levar a nossa também.. Não se iluda você não terá salvação se pensa que vai ser salvo,
    escorado na cruz de JESUS..🙏🙏🙏 🙏🙏 Todos vamos carregar nossa cruz.. importante é aceitar…🙏🙏🙏E obedecer,sem murmurações 🙏🙏🙏 Amém 🙏🙏🙏

Deixe um comentário