Os lugares mais ricos do planeta não são as minas de ouro no Brasil, nem os campos de petróleo no Kuwait e no Iraque, nem as minas de diamante na África e muito menos os minerais nucleares dos russos. O lugar mais rico do planeta está em sua cidade e pode até estar perto de sua casa: os cemitérios. Por quê? Porque ali estão enterrados os sonhos que nunca se realizaram, os livros que nunca foram escritos, as fábricas que nunca produziram, pinturas que nunca foram pintadas, músicas que nunca foram gravadas, tecnologias que nunca foram reveladas, igrejas que não foram edificadas, pregadores que nunca ministraram, professores que nunca deram aula, líderes que não tiveram seguidores, prédios que nunca foram construídos … O cemitério é o lugar mais rico do planeta! Tomara que não incrementemos as riquezas do cemitério!

Deus colocou tesouros dentro de nós. O nosso interior está cheio de boas obras que nascemos para fazer; portanto, devemos ir para o cemitério vazios. Precisamos nos aproximar de Deus e descubra o nosso propósito. A riqueza que está dentro de cada um de nós e que ainda não se manifestou chama-se potencial. O significado de potencial é: poder não utilizado; força escondida, o você real e que ninguém conhece, o que podemos fazer e ainda não fazemos. O que já fizemos não é mais potencial e Deus está interessado no que você ainda iremos fazer.

Olhe para uma semente de laranja, o que ela é? Com certeza, você responderá o óbvio: “uma semente de laranja”. Correto, isso é um fato, mas não é a verdade. Fato é uma descrição do estado presente das coisas. É por isso que quando olhamos o noticiário eles nos anunciam apenas fatos. A semente de laranja, na verdade, é uma árvore, ou melhor, um grande pomar de laranjeiras. Isso é a verdade! Temos que olhar como Deus olha. Deus não se guia pelos fatos, e sim pela verdade. Deus não cria o produto final, Ele faz tudo em potencial.

Deus não nos dá árvores, Ele nos dá sementes; por isso, somente um homem espiritual pode discernir o que é fato e o que é verdade. Deus não joga ninguém fora! Hoje, vemos muitos viciados, prostitutas, ladrões e corruptos, mas não se preocupe, porque isso é um fato e não uma verdade! Deus não criou essas pessoas para isso, elas apenas estão fora de propósito. Para Deus não existe caso perdido, pois Ele sabe que em nosso interior há um potencial. Deus não é como o homem que analisa aparências; todos são valiosos para Ele. Se você se sente um fracasso, anime-se, volte-se para Deus e descubra o seu propósito!

“Deus não cria o produto final, Ele faz tudo em potencial!”

20 de Agosto

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Obter vitória sobre o sistema do mundo”

Amado Pai Celestial, no nome do Senhor Jesus Cristo, dirijo-me a Ti novamente em oração. Glorifico-Te porque toda a minha vitória e capacidade de andar de maneira agradável diante de Ti me foi dada pela Tua graça. Eu quero reivindicar minha vitória, essa que Tu me deste sobre o meu inimigo, o sistema do mundo.

Eu reconheço a influência do mundo sobre a minha natureza carnal e percebo que as mentiras de satanás e o seu poder no mundo são fortes contra mim, por isso Te peço perdão Senhor. Eu sei que não posso vencer o mundo através dos meus próprios esforços. Eu me aproprio da vitória que Tu providenciastes. Obrigado porque em Sua humanidade, o Senhor Jesus Cristo venceu o mundo por mim. Obrigado por Ele ter enfrentado todas as tentações em meu lugar e por tê-las vencido. Obrigado porque Jesus Cristo morreu e derramou Seu sangue a fim de perpetuar a vitória total sobre o mundo.

Obrigado porque o sangue do Salvador Jesus me purifica nas ocasiões em que eu fracasso em vencer o mundo. Eu me aproprio da vitória do meu Senhor e a coloco firmemente contra as seduções do mundo. Também abro o meu coração para a vitória total do Espírito Santo sobre o mundo, eu confio no Senhor Jesus a fim de colocar em mim desejos que estejam acima deste mundo.

Eu confio em Ti Senhor a fim de que as seduções do mundo em mim sejam apagadas, que o Senhor Deus me guarde da falta de sinceridade. Eu não quero amar as coisas de Deus com uma parte do meu ser e as coisas do mundo com a outra. Que o Espírito Santo faça o meu coração firme no temor do Senhor. Que Jesus Cristo me torne coeso para amar ao Senhor Deus e servir a Ti, Senhor Deus, com toda a minha vontade, minha mente, minhas emoções, meu corpo e meu espírito. Obrigado por toda a minha vitória. Eu me aproprio dela agora em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

O poder do potencial

Deus colocou tesouros dentro de nós. O nosso interior está cheio de boas obras que nascemos para fazer. Precisamos nos aproximar de Deus e descubra o nosso propósito. A riqueza que está dentro de cada um de nós e que ainda não se manifestou chama-se potencial.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

  1. Obrigado Senhor pela eleição, salvação e.vida.eterna…por ter paciência com meus defeitos e fraquezas. Por tudo o q tu tens feito e por tudo o q ainda falta acertar nai há vida…me dá graça pra suportar as provações q me levarão atei a Ti.

Deixe um comentário