Em 1Pedro 1:22-23, está escrito: Tendo purificado a vossa alma, pela vossa obediência à verdade, tendo em vista o amor fraternal não fingido, amai-vos, de coração, uns aos outros ardentemente, pois fostes regenerados não de semente corruptível, mas de incorruptível, mediante a palavra de Deus, a qual vive e é permanente”. À medida que buscamos a Palavra do Senhor e comparamos nosso coração com a mensagem que ela transmite, podemos arrependermo-nos, ajustando-nos ao padrão divino.

         Precisamos de muita fé, para agirmos segundo os mandamentos divinos, a fim de recebermos as bênçãos da promessa. Precisamos ter coragem, para inclinarmos nosso coração a obedecermos à Palavra de Deus. Diariamente, temos de contatarmos Cristo, que é a Palavra, seguindo Seus mandamentos.

“Só os corajosos inclinam o coração para obedecer a palavra de Deus!”

10 de outubro

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Andar no Espírito

Bendito Pai Celestial, em Nome do Senhor Jesus Cristo, quero hoje andar no Espírito. Eu reconheço que apenas quando o Espírito vive a vida do Senhor Jesus Cristo em mim é que sou capaz de escapar das obras da carne. Eu quero que o Espírito Santo traga toda a obra da crucificação e da ressurreição de Cristo para a minha vida no dia de hoje.

Eu peço que o Espírito Santo produza o Seu fruto em todo o meu ser e que derrame em meu coração um grande amor pelo Pai Celestial, pelo Senhor Jesus Cristo e pelos que me cercam.

Perdoa-me amado Espírito Santo por todas as vezes em que O entristeci ou O extingui dentro de mim. Capacita-me a reagir à Tua graça e a ser sensível à Tua voz.

Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra. Dá-me o discernimento para fugir do engano dos falsos espíritos. Quero que o Espírito Santo encha todo o meu ser com a Sua presença e me controle pela fé. Eu coloco minha vitória sobre a carne completamente nas mãos do Espírito Santo, deixando que Ele me controle neste dia.

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu aceito toda a plenitude do Espírito Santo em todos os setores do meu ser no dia de hoje.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Posição definida

Temos todos os dias que tomar um posicionamento entre Deus e o diabo, pois não existe o caminho do meio. Só há dois caminhos para você se inclinar e a
cada dia, Deus exige um posicionamento de nós, uma decisão, de quem seguiremos.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário