A Palavra de Deus está cheia de promessas. Para cada tipo de problema em sua vida, a Bíblia tem uma solução. Ela é um livro completo, com todas as respostas de que você necessita. Ao ler a Bíblia, você descobrirá tudo o que Deus deseja fazer em sua vida.

Ler a Palavra de Deus é fácil, o difícil é acreditar que, se tudo o que está escrito nela, é possível. Mas, se você deseja que sua vida seja modificada pelo Senhor, a primeira coisa que você deve fazer é ler a Bíblia. Todas as suas dúvidas e soluções estão lá. Além da leitura, a fé também é necessária. Por exemplo: você pode estar passando por grandes dificuldades, na área financeira ou na emocional. Ao ler a Bíblia, você descobrirá que Deus pode facilmente resolver tudo isso. Na Palavra de Deus está escrito que o justo viverá pela fé e, por Ele ser o seu pastor, nada lhe faltará. Ao conhecer essa verdade, você verá que o seu problema financeiro não é tão grave assim, porque Deus é Poderoso o suficiente para tirar você dessa dificuldade. Após descobrir isso, ficará bem mais fácil de lidar com o seu problema. Só que você deve crer que Deus realmente fará algo na sua vida.

O nosso maior problema em relação a Deus é a nossa incredulidade. Não temos fé suficiente para crermos no que Deus diz em Sua Palavra. É por causa disso que nunca conseguimos ter experiências com Cristo. Conhecemos a Palavra, mas não cremos que o Senhor a vai cumprir em nossa vida. A incredulidade faz-nos duvidar do poder que Deus tem para cumprir a Sua Palavra. É por esse motivo que, em Jeremias 32:27, está escrito: “Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?”.

Nesse versículo, podemos ver que o próprio Deus está dizendo que não há nada que Ele não possa fazer. Por mais que você olhe para a sua vida e pense que sua situação está muito complicada, na Palavra de Deus está escrito que Ele é Poderoso o suficiente para salvá-lo. Então, creia. Escolha crer no que Deus diz em Sua Palavra e não mais aceite a incredulidade. Escolha não duvidar da Palavra e do poder de Deus, para que você possa experimentar esse poder agindo na sua vida. Não é isso o que você precisa? Por acaso você não precisa que Deus faça algo em sua vida? Então, creia. Creia que o Senhor Jesus é Poderoso, para livrar-nos e fazer grandes milagres em nossa vida.

“Não falta poder para Deus resolver os problemas da sua vida; o que falta é você crer que Ele pode fazer!”

06 de março

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Capacita-me a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e o louvo pela minha vitória.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A pequenez da vossa fé

Precisamos estra na posição de humildes para Cristo fluir. Quem opera os milagres é Deus por isso só precisamos ter fé não pe nós que fazemos. Mateus 17:16.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário