Em Apocalipse 21:1-3, está escrito: Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles”. Esse será o início da verdadeira nova era, neste mundo apodrecido e contaminado pelo vírus do pecado. Não se trata de melhorar este planeta, trata-se de um mundo totalmente renovado pelo poder de Deus.

Talvez, muitas pessoas já tenham questionado: “Por que Deus precisa destruir este mundo por ocasião da segunda vinda de Cristo?” Lembre da sacudida universal que João descreve em Apocalipse: e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola…”. Pedro, o apóstolo, acrescenta: Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas (2Pedro 3:10). Isso significa uma convulsão geral em nossa terra. Ainda é importante perguntar: Por que o mundo que Jesus vai encontrar em Seu retorno não será o mundo perfeito que Ele entregou ao ser humano no Éden? Deus nos entregou uma terra maravilhosa e nós a tornamos em um grande depósito de lixo ecológico. Ele criou os seres humanos equilibrados e felizes e nós nos tornamos máquinas enlouquecidas, devoradoras de prazer. É necessário que tudo isso seja aniquilado por ocasião de sua volta, para que Ele faça tudo novo.

Em Apocalipse 21, João descreve essa nova terra sem dor, sem tristeza, sem doença, sem ganância, sem corrupção e sem morte. Ainda bem que o plano de salvação ainda está em vigor, mas qual é a sua convicção sobre isto? Em Mateus 22:29 está escrito: “Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus”. Cuidado com a fonte do seu conhecimento!

“Cuidado com a fonte do seu conhecimento, pois ela pode ser a origem do seu engano sobre Deus!”

05 de Agosto

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Vestindo o capacete da salvação”

Amado Pai Celestial, pela fé tomo o capacete da salvação e reconheço que a minha salvação é a pessoa do Teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Cubro a minha cabeça com Ele e desejo que Ele coloque em mim a Sua mente, que os meus pensamentos sejam os Seus pensamentos.

Abro minha mente por completo apenas para o controle do Senhor Jesus Cristo. Substituo os pensamentos egoístas e pecaminosos pelos pensamentos divinos e rejeito todo o pensamento projetado por satanás e seus demônios. Peço a mente do Senhor Jesus Cristo. Concede-me a sabedoria de discernir os pensamentos que provém do mundo, da minha velha natureza pecaminosa e do reino de satanás e rejeitá-los.

Louvo-Te Amado Pai, porque posso conhecer a mente de Cristo ao esconder a Tua Palavra em meu coração e em minha mente. Abre o meu coração para amar a Tua Palavra, concede-me facilidade e aptidão para memorizar grandes partes dela. Que a Tua Palavra esteja sempre sobre a minha mente como capacete de força, o qual os pensamentos projetados por satanás não podem transpor.

Perdoa-me por deixar de apropriar-me destemidamente da salvação sempre a minha disposição. Ajuda-me a seguir a disciplina do dever diário de apossar-me da Tua salvação. Deixo tudo isso na Tua presença em nome de meu Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Amém.


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

O erro vem pela ignorância

Jesus disse em Mateus 22:29: “Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus”. Colhemos muitas dores por não conhecer a palavra e o Seu poder, assista neste vídeo como obter essa experiência maravilhosa.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário