O texto em Mateus 27:11-15 relata o momento em que Jesus estava sendo julgado pela lei romana. Quando interrogado por Pilatos sobre ser o rei, logo respondeu: “Tu o dizes”, mas quando acusado pelo povo, nada respondeu em Sua defesa. Isso significa que Jesus somente responde para aqueles que não O acusam e que ainda não O conhecem, como Pilatos. Já para aqueles que O conhecem e que O rejeitam e O acusam, Ele nada responde. Para esses não há mais o que falar, pois já estão plenamente informados da verdade, mas a desprezam. É por isso que há muito mais misericórdia para aqueles que nada conhecem, do que para aqueles que tudo conhecem e nada praticam.

Seja mais prudente ao ouvir as palavras de Cristo! Não despreze o falar divino nem se levante contra Ele! Agindo assim, você sempre receberá a resposta de Cristo.

“Jesus nada responde para aqueles que já conhecem a verdade, mas a despreza!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

20 de julho

Faça essa Oração

“Oração Limpeza de impedimentos”

Grande e Eterno Deus glorifico o Teu nome Pai e peço perdão pelos meus erros e pecados. Senhor, reconheço que tenho quebrado a Tua lei, tenho vivido em rebelião ao Teu mandamento. Perdoa-me por não ter entendimento da Tua vontade e perdoa-me por não entender o que é a Igreja. Eu Te peço Senhor, retira a maldade e coloca o amor de Cristo no meu coração. Em o nome de Jesus, retira a inveja, o ciúme, o egoísmo, o ódio, a ansiedade e a avareza do meu coração.

Oh Senhor, retira a amargura e a depressão do meu interior. Dá-me o convencimento do Teu Espírito de que preciso mudar e que preciso depender do Teu Espírito. Oh Senhor, desmascara o engano de satanás em minha alma com a Tua Luz poderosa. Eu Te peço Senhor, retira o espírito da incredulidade e da cegueira espiritual da minha mente. Senhor, queima as fortalezas que endurecem o meu coração.

Em o nome de Jesus, retira o legalismo e os dogmas, retira os costumes religiosos, retira a religião e a tradição do meu coração, que me impedem de andar de acordo com a Tua vontade. Implanta a Tua Igreja de Mateus 16:18, onde Tu dizes: “Edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Dou liberdade para o Teu Espírito atuar em minha vida e me capacitar a ler, estudar e obedecer a Tua Palavra para que Tua prosperidade venha sobre a minha vida. Oh Senhor, eu Te louvo e Te agradeço em nome do Senhor Jesus.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

As respostas estão dentro

Você já se sentiu perdido, procurando por respostas? Em Mateus 17:1-8 Deus disse que a partir daquele dia não era mais a lei ou os profetas que iriam nos guiar, mas Jesus Cristo! A Palavra que é Cristo e a habitação do espírito, é o que precisamos para receber todas as respostas, é pela fé. 1 João 2:27, Hebreus 4:12.


Silêncio diante dos arranjos divinos

Precisamos viver a nossa vida servindo a Deus no princípio da autoridade ensinado pela Palavra, aceitando as circunstâncias como elas são enviadas pelo
Senhor. Não duvide do Messias, o silêncio é a melhor resposta ao ataque feroz das trevas que ainda habitam dentro de nós.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

  1. Misericórdia. Essas palavras mostra o quanto tenho vivido como aquele povo! É bem profunda!!!! Só o conhecimento, é insuficiente para ter comunicação em Cristo Jesus. 🕎📖

Deixe um comentário