Em João 10:10, está escrito: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Com essas palavras, Jesus disse que o ladrão é aquele que rouba nossa vida. Não enxergamos a ação desse ladrão, porque ele opera de maneira oculta. Mas, podemos discerni-la por meio dos pensamentos de suicídio, do medo que gera depressão e da amargura que gera enfermidades.

         Contudo, Jesus afirmou que Ele veio para conceder vida aos homens. Muitos pensam que essa vida é a natural, ou seja, a orgânica. Porém, essa vida é a manifestação das virtudes divinas. Ela não é uma religião ou um padrão moral ético cheio do bem. Nenhum homem possui essa vida intrínseca em si. O único que tem a vida é o Senhor Jesus.

“O ladrão é aquele que rouba a nossa vida de comunhão com Deus!”

22 de Janeiro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Apropriando-se do Escudo da Fé

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Vida e comunhão

João 10:10 fala sobre o ladrão e o Bom Pastor, sobre a promessa da vida abundante. Que abundância é esta?


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário