A Palavra de Deus menciona uma colocação muito interessante, sobre a qual devemos refletir: “Se a nossa esperança em Cristo se limita a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1Coríntios 15:19). É lamentável que quase a totalidade das pessoas, a cada geração, está em tal condição.

         Desconhecer a esfera espiritual e Aquele que a governa, o Deus Vivo, faz-nos tornarmos o mundo natural absoluto, como se fosse a única realidade. Além de sabermos que o mundo natural não é tudo, sabemos também que somos eternos, por conseguinte, não podemos negligenciar nossa vida natural, gastando nosso tempo, de maneira dissoluta, em relação às questões mundanas. Devemos conhecer a Deus e a Cristo, por meio da Palavra, para que pulse em nosso coração a esperança real de atingirmos a vida de ressurreição. Jesus disse: “… Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá” (João 11:25).

“Desconhecer a Deus nos leva ao engano de que a vida no mundo natural é a única realidade!”

26 de maio

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Novo Nascimento”

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e peço-Te misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.

Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor, integra-me, hoje, no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A primeira mensagem de Cristo

Jesus, após as provações, passou a pregar e a dizer: ?Arrependei-vos, porque está próximo o Reino dos céus?. Esta foi a primeira pregação de Jesus. Isso revela que só vive eternamente no Reino quem se arrepende da vida natural e vive a vida espiritual.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário