Uma das coisas que mais nos prejudicam e nos afastam da vitória em Cristo é o medo. As fobias, os traumas e as crises de medo nos fecham para todas as boas experiências que devemos ter com Jesus. Essa é uma das fortalezas mais presentes em nossa mente. Nossos pensamentos estão recheados de medo, temores e dúvidas. Dificilmente percebemos que esses pensamentos são os nossos maiores inimigos, porque eles nos afastam tanto de Cristo como das vitórias que Ele nos dá. Temos muito medo de agir conforme a Palavra de Deus. Não cremos que ela possa nos libertar dos traumas e das dificuldades. Temos também medo de nos entregar aos cuidados de Deus. Quem não tem medo dessas coisas? Nós não acreditamos que o perdão possa nos libertar e que a submissão a Cristo possa nos abençoar.

Muitos fracassam por causa dessas atitudes. A falta de fé e o medo nos roubam as melhores experiências que Deus nos proporciona em Cristo. Pense, por exemplo, na área de sua vida que você enfrenta as maiores dificuldades. Pergunte-se: “Eu creio que a Palavra de Deus tem a solução exata para o meu problema? Ou tenho medo de aplicar o conselho divino porque penso que a Bíblia é só um livro de doutrina?” Saiba que com a Bíblia, Deus não desejava deixar muitas doutrinas para o homem. O Senhor queria apenas ensiná-lo a desfrutar do melhor; contudo o medo e a incredulidade não permitem que o homem pense dessa forma.

Por muitas vezes, Jesus chamava as pessoas de “homens de pequena fé”. Essa é a nossa realidade, pois o nosso coração está ocupado com a incredulidade, dúvidas e inseguranças. Será que não é exatamente isso o que mais nos prejudica? Por vezes, achamos que Deus está falhando, mas a Bíblia afirma que Deus não falha, nós é que falhamos. Quando não cremos e sentimos medo de agir conforme Deus nos manda, estamos falhando. A Bíblia ensina em 1 João 4:18: “No amor não há medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor”. Esse versículo diz que somente podemos vencer a incredulidade e o medo quando somos aperfeiçoados no amor. Esse amor é o próprio Deus. Vencemos quando somos aperfeiçoados em Deus. Ser aperfeiçoado significa ser transformado, mudado e moldado segundo o amor.

Precisamos permitir que Deus tenha acesso ao nosso coração para trabalhar nele sem restrições. Somente estando em Deus é que vencemos o medo e a incredulidade, tendo assim, temos acesso à provisão divina.

“Só vencemos o medo quando tocamos o perfeito amor de Deus!”

16 de março

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Renovação da mente”

Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui agora me expondo totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.

Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração. Arranca Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo. Senhor Jesus, a partir de agora Te peço que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todo os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções. Tu tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida. Eu quero Te servir Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Me usa a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocou no Corpo de Cristo. Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça. Todo o engano saia agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus.

Amém!


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Libertos do medo pela verdade

Medo é a falta de conhecimento e confiança em Deus. O medo gera doenças físicas e emocionais. Mas não precisamos viver com medo, a palavra(Cristo) é uma
arma poderosa contra esse mal. Assista e ganhe a coragem que precisa para vencer. Deuteronômio 3:22, João 8:32, Efésios 6:10-11, João 6:57.


TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário