Se você se encontra perturbado, sem paz, ansioso, impaciente, explosivo, cansado, mal-humorado ou ainda com a mente bloqueada e com pouca disposição, provavelmente você esteja sob o governo emocional de uma raiz de amargura.   

Deus revela em Sua Palavra como se livrar desse mal. Você deve buscar a motivação correta para liberar ou para pedir perdão, ou seja, seguindo apenas os conselhos divinos. Se você se basear nas lembranças mentais do conflito, não irá perdoar, pois a lembrança da experiência gera revolta e ira. Ou ainda, se você se basear em seu quadro emocional, não perdoará, porque lá estará a ferida. Ou até, se você exigir que a pessoa mude, para então perdoá-la, também não funcionará. Portanto, só resta um motivo para acertar os conflitos: agir em obediência às leis espirituais de Deus.

“A obediência a Deus é o único motivo para decidir pelo perdão!”

13 de Janeiro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Libertação da rejeição e da mágoa

Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma. Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar. Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar. Espírito Santo, me dê forças e me capacite a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram. Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos.

Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo …….. (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar). Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Perdoar e pedir perdão

Para termos vida em abundância, devemos aprender com Jesus como lidar com as ofensas. Mateus 6:14-15, João 20:23, Filipenses 2:14, João 10:10 e Atos 27:31.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

Deixe um comentário