Na Bíblia é falado muito em mundo, mas poucos sabem o que ele representa. O mundo, em algumas passagens bíblicas, não se refere ao lugar em que vivemos, mas ao sistema que satanás criou. Esse sistema das trevas é o mundo sobre o qual tanto se fala na Bíblia.                                    

         Em 1João 5:19, está escrito que o mundo está no maligno, porque o mundo pertence a satanás, sendo administrado por ele. Deus também fala, em 1João 2:15, que nós não devemos amar o mundo, muito menos as coisas que nele existem, porque o Senhor sabe que tudo isso não vem dEle. Ora, se não vem dEle, tudo o que conseguirmos do mundo não preencherá o vazio dentro de nós. Portanto, podemos viver no mundo, mas nosso coração precisa estar voltado unicamente para nosso Senhor Jesus Cristo.

“O fim do vazio do coração acontece quando o enchemos, unicamente, de Cristo Jesus!”

28 de março

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Vencer a carne

Amado Pai Celestial é pela fé que me aproprio hoje da morte com o Senhor Jesus Cristo na cruz. Eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação por meio da minha união com Cristo na cruz.

Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e para todas as obras da carne através da minha união com Cristo na cruz. Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar para se levantar contra o Senhor e a Sua vontade para a minha vida, mas eu quero deixar a carne morta na morte com o meu Senhor Jesus na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva. Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam porque está escrito que é o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito. Eu já nasci da água e do Espírito, sou nova criatura e não serei mais guiado pela carne, em nome de Jesus serei guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus porque também está escrito que aquele que se une ao Senhor é um Espírito com Ele.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Mundo, prisão satânica

O mundo tem sido uma ferramenta de satanás, que destrói e afasta os cristãos da consagração da edificação espiritual. Hoje, sofremos pressões dentro e
fora da Igreja. Satanás não quer que você saia do mundo e ele fará propostas… Vigie!


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário