Sem dúvida, o coração constitui um tema de vital importância na vida de uma pessoa. Sempre que precisamos, por conta de uma rotina, visitar um médico, não é confortável. Sempre há um receio, um temor com o que o médico irá dizer. O coração é vital para qualquer pessoa. Assim que sentimos uma alteração, seja uma dor no peito ou falta de ar, corremos para o médico. Isto é sinal de prudência. Podemos notar que tanto a cultura como a filosofia, a ética ou a religião, apontam para uma íntima relação da saúde física com o desempenho das funções interiores do homem. Assim, podemos concluir que se o nosso coração físico é importante, vital e complexo, o psicológico então deve ser de muito maior importância. Os nossos sentimentos devem ser cuidadosamente estudados, pois eles podem oferecer-nos boas indicações sobre nossa saúde interior. Mas quem poderia interpretar o nosso coração? A psicologia e a psiquiatria tentam explicá-lo, mas ele continua sendo um mistério, pois é muito complexo e complicado e, em muitos casos, sua situação parece cada vez mais longe de uma solução definitiva.

Usando uma comparação analógica para melhorar a compreensão, observe o exemplo de uma máquina com um problema que os mecânicos não conseguem resolver. Nesse caso, a quem recorrer? Ao inventor ou ao criador da máquina, que parece ser a melhor opção. Logo, o problema do coração do homem deve ser levado ao seu “Inventor” ou Criador. Com certeza, Ele saberá diagnosticar as causas dos problemas e aplicar a melhor solução. Assim, se o nosso coração anda triste, angustiado, revoltado ou desanimado; se a vitória não mantém seu sabor, se o sorriso não se demora ou se você não encontra sentido para viver, cuidado: seu coração precisa urgentemente de um exame e tratamento!

Não sejamos tardios em procurar ajuda, pois o nosso Criador saberá como nos auxiliar! O primeiro passo a realizar é convidar o Filho de Deus, o Salvador, o qual é o Senhor Jesus Cristo a ser nosso único Deus, nosso único Senhor. Quando uma pessoa declara com seus lábios que Jesus é o Filho de Deus e que Ele veio em carne para a redenção de pecados, imediatamente recebe o Espírito Santo e a vida eterna e em seguida o tratamento do coração inicia. Que Deus lhe conceda o tratamento de seu coração!

06 de novembro

“Quem poderia interpretar o nosso coração? Com certeza Deus, o seu criador!

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Confissão de pecados”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A chave é o coração

No livro de Provérbios 4:23, o Senhor nos aconselha a guardar o coração. Há muitos inimigos tentando entrar no coração para corrompê-lo, a amargura é um exemplo deles. Veja as orientações bíblicas para limpar o coração e deixá-lo protegido das trevas.


Inclina o meu coração!

Precisamos pedir ao Senhor para que Ele incline o nosso coração à Sua Palavra. Precisamos clamar ao Senhor para que Ele nos dê a força necessária para cumprir a Sua vontade. Aprenda a pedir para o Senhor inclinar o seu coração à Sua Palavra!

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário