Filipenses 4:4 diz: “Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos”. Os homens têm vivido uma triste realidade porque dependem de coisas naturais para se sentirem felizes. Esquecemos que uma conquista natural é resultante de uma conquista espiritual. Também esquecemos que o Senhor habita em nós e nos livra da morte. Os cristãos pensam que, por vencerem a lei do mal e continuarem praticando o bem, serão abençoados por Deus, mas o Senhor não nos abençoa porque fazemos o bem. Ele nos abençoa porque nos submetemos ao Seu Espírito. O conteúdo do Reino de Deus é a vida e não o bem e mal. Por isso, temos que alimentar o novo homem para que ele cresça e governe o nosso ser. Precisamos nos voltar ao Espírito para sair da carne, do bem e do mal.

O Senhor expõe nossos erros hoje, para que não venhamos a errar amanhã. Deus deseja que O exaltemos por amor e não por imposição. Em Hebreus 4:13 está escrito: “E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos dAquele a quem temos de prestar contas”. Sempre que um homem chega à Igreja, o ego está condenado a morrer. Nós somos criaturas e não temos como esconder algo do Criador. Deus conhece todas as intenções e motivações do nosso coração e Ele nos trata segundo o que vê em nosso interior. Se andamos segundo a Palavra do Senhor, desfrutamos de Sua alegria. Se nos rebelamos e agimos por nós mesmos, sentimos um mal-estar porque o Senhor está reprovando nossas atitudes.

Depressão é o resultado da ausência de Cristo em nossa alma. Quando decidimos desobedecer ao Senhor, Ele se retira e nos deixa sozinhos com nossos projetos, opiniões e desejos. Enquanto formos carnais e almáticos, precisaremos de acontecimentos naturais para nos alegrar e nos sentir motivados a avançar. Temos que ver o Espírito que habita em nós como nossa única fonte de alegria. Em João 16:13 está escrito: “quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir”. Deus não quer religião em nossa vida, Ele quer que descubramos a verdade e a pratiquemos imediatamente.Jesus está vindo para nos socorrer. Ele prometeu que viria e virá! “Eis que venho sem demora. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro” (Apocalipse 22:7).

08 de novembro

“Deus não nos abençoa porque fazemos o bem, mas sim porque nos submetemos a Sua vontade!

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Andar no Espírito”

Bendito Pai Celestial, em Nome do Senhor Jesus Cristo, quero hoje andar no Espírito. Eu reconheço que apenas quando o Espírito vive a vida do Senhor Jesus Cristo em mim é que sou capaz de escapar das obras da carne. Eu quero que o Espírito Santo traga toda a obra da crucificação e da ressurreição de Cristo para a minha vida no dia de hoje.

Eu peço que o Espírito Santo produza o Seu fruto em todo o meu ser e que derrame em meu coração um grande amor pelo Pai Celestial, pelo Senhor Jesus Cristo e pelos que me cercam.

Perdoa-me amado Espírito Santo por todas as vezes em que O entristeci ou O extingui dentro de mim. Capacita-me a reagir à Tua graça e a ser sensível à Tua voz.

Garanta-me o desejo e a capacidade de ser obediente à Tua preciosa Palavra. Dá-me o discernimento para fugir do engano dos falsos espíritos. Quero que o Espírito Santo encha todo o meu ser com a Sua presença e me controle pela fé. Eu coloco minha vitória sobre a carne completamente nas mãos do Espírito Santo, deixando que Ele me controle neste dia.

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu aceito toda a plenitude do Espírito Santo em todos os setores do meu ser no dia de hoje.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Persevere até achar alegria

Quando a nossa comunhão com Cristo está firmada temos alegria. Alegria é diferente de euforia, o Senhor não é desequilibrado. Temos que aprender com Cristo. Filipenses 4:4-6.


Alegria no Sofrimento

O Senhor determinou um lugar para cada um de nós. O posicionamento do cristão é atrás de Jesus. Ele é o Senhor, e nós Seus servos. Precisamos vigiar para
não sairmos de nossa posição e perdermos o desfrute de Cristo e o milênio da paz.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário