Em Tiago 3:2, está escrito: “Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo”. Você já percebeu como somos falhos, na maneira como nos expressamos com as palavras? Durante um dia, quantas palavras malditas liberamos. Em Provérbios 17:28, está escrito: “Até o estulto, quando se cala, é tido por sábio…”. Deus aconselha-nos a sermos prudentes em nossa maneira de falarmos, devendo também aprendermos a calar, pois quanto mais falamos, mais pecamos.

Sempre antes de falarmos, devemos pensar se o que iremos falar edifica espiritualmente aos outros e a nós. Com certeza, falaremos bem menos. Devemos lembrarmo-nos de que tudo o que falamos é como sementes que semeamos, sendo que, em breve, colheremos os frutos. Por isso, é melhor refletirmos antes de falarmos, pois, depois que uma palavra é liberada, ela pode gerar frutos por vários anos.

“Se antes de falar pensarmos em falar apenas o que edifica o próximo, com certeza falaremos bem menos!”

04 de novembro

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle

Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções. Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus. Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel. Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

O Poder das Palavras

Grande parte dos problemas que o homem enfrenta são resultantes das palavras de sua própria boca. Deus deseja ensinar-nos a controlar nossa língua, utilizando o poder das palavras para edificar e não para destruir. As mensagens deste CD o ensinarão a utilizar o poder das palavras de maneira construtiva, abençoando a você e aos outros. “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. Provérbios 18:21.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário