Hoje, a maior dificuldade é a de vencermos a barreira do relacionamento. Portanto, nosso desafio é o de eliminarmos essa barreira em nosso coração. Nosso problema é o de que determinarmos, em nosso íntimo, como gostaríamos que as pessoas falassem e agissem conosco. Deus dotou o homem de tanta liberdade, que não podemos exigir que as pessoas gostem de nós, pois todos têm direito de agirem como quiserem. Contudo, nós sempre manipulamos as pessoas, para que fiquem de maneira como gostamos, tratando-nos muito bem. Portanto, a partir dessa conduta, surgem problemas de relacionamento.   

Em 1Coríntios 3:10, está escrito que não somos nós quem transforma as pessoas, mas é o Senhor quem possibilita o crescimento. Portanto, jamais podemos cair no erro de tentarmos transformar as pessoas, porque o poder de transformar está com Deus, não conosco.

“Erramos muito ao tentarmos transformar as pessoas, porque o poder de transformar está com Deus, não conosco!”

16 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle”

Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que, neste momento, seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções. Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração.

Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo, com a vassoura de fogo de Deus, estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda-os, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.

Eu, agora, ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Agradeço-te, Senhor, e que o fluir e a unção interior do Espírito tomem o comando das mãos do espírito de Jezabel. Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Transformar está com Deus

O texto de 1Coríntios 3:5-9 fala sobre a justiça própria. Há uma dificuldade enorme com relação aos conflitos de relacionamentos e, nós como cristãos, temos um grande desafio: eliminar a barreira do relacionamento entre os cristãos.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário