Muitos dizem: “Eu não sei por que sofro tanto; eu não sei o que Deus quer de mim”.

         Em Miquéias 6:8, está escrito: “Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus”. Três coisas o Senhor quer de nós: justiça, misericórdia e humildade.

         Justiça é o caráter de Deus. Para andarmos em justiça, devemos conhecer a Deus. “Andar em justiça” significa andar como Deus quer, ou seja, obedecendo aos Seus mandamentos. “Amar a misericórdia” significa amar o próximo como amamos a nós mesmos. “Andar humildemente” significa ter o reconhecimento de que somos dependentes de Deus. Agora você já sabe o que Deus quer de você.

“Três coisas o Senhor quer de nós: justiça, misericórdia e humildade!”

23 de fevereiro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Cingindo-se com a Verdade

Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A palavra gera misericórdia

No episódio da mulher adúltera descrito em João 8:1-12, Jesus revelou que Ele é cheio de misericórdia e que a justiça divina é oposta a justiça humana. Toda Palavra que Deus nos dá é para produzir misericórdia em nós e não orgulho e juízo.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário