Em Lucas 15:11-32, é discorrido sobre a Parábola do Filho Pródigo, em que o filho de um homem rico pediu sua herança, abandonando a casa do pai, para desfrutar os prazeres do mundo. Contudo, depois de gastar todos os seus bens, esse filho retornou à casa do pai em total humilhação e miséria, sendo recebido com muito amor pelo pai.

         Hoje, muitos cristãos abandonam o Pai, para viverem uma vida natural, desfrutando a tudo o que o mundo oferece. Inicialmente, tais pessoas pensam que estão libertando-se, para viverem a vida. Contudo, depois de um tempo, descobrem que caíram em miséria espiritual e natural, retornando humilhados à Igreja e ao Senhor, que os recebem com toda misericórdia. Por isso, devemos ouvir aqueles que estão retornando ao Senhor, não aqueles que O estão abandonando, pois estes ainda não sabem a realidade do que irá ocorrer.

“Devemos ouvir aqueles que estão retornando ao Senhor, não aqueles que O estão abandonando!”

17 de setembro

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Perdão, libertação da culpa”

Senhor, quero receber o Teu perdão pelos meus pecados, faltas e ofensas, por isso Te peço perdão por todos os erros que cometi até o dia de hoje. Quero Senhor que Tu sejas meu único Senhor e Salvador. Enche-me com Teu Santo Espírito. Peço perdão Senhor por tomar o Teu nome em vão e por não andar de acordo com a Tua Verdade. Creio que o Senhor já me perdoou, pois está escrito que se confessarmos os nossos pecados, o Senhor é Fiel e Justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça. Por isso Senhor quero receber Tua paz e ser livre da culpa pelos meus pecados. Eu só aceito dentro de mim o sentimento de culpa que vem do Senhor e que me leva ao arrependimento, mas que em nome de Jesus toda acusação do inimigo cesse em minha vida, pois declaro que já me arrependi e confessei os meus erros e o Senhor já me perdoou.

Senhor Jesus, peço especialmente a graça de perdoar aquela pessoa que em minha vida mais me magoou, peço-Te a graça de perdoar a todas as pessoas. Também quero perdoar aquela que tem sido mais difícil de eu perdoar ou aquela a quem eu jurei nunca perdoar. Obrigado Jesus, por libertar-me desse mal que é a falta de perdão, que Teu Santo Espírito encha-me de luz e ilumine cada ponto sombrio em minha mente.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A experiência do filho pródigo

Veja como a experiência do filho pródigo mudou a forma dele ver todas as coisas ao seu redor. Lucas 15:17-19.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário