Lucas 11:29 diz: “Como afluíssem as multidões, passou Jesus a dizer: Esta  é geração perversa! Pede sinal; mas nenhum sinal lhe será dado, senão o de Jonas”. Não podemos ser guiados por sinais porque satanás pode realizar muitos sinais, principalmente entre os filhos de Deus. O sinal de Jonas é o suficiente para nós. Este sinal é a pregação da Palavra de Deus, que revela a pessoa de Cristo. Os ninivitas eram homens cruéis, que matavam os profetas e penduravam as cabeças deles na entrada da cidade e rasgavam o ventre das grávidas. Mas, arrependeram-se, através da pregação de Jonas. Aquele sinal foi suficiente para transformar o povo pecador. Hoje, recebemos a pregação através de livros, CD’s, DVD’s, programações na Igreja e ainda não nos arrependemos. Os ninivitas eram maus, mas não eram duros de coração. Dureza de coração é achar-se maravilhoso ao ponto de não se submeter a ninguém.

Romanos 8:11 e 10 diz: “Se habita em vós o Espírito dAquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita. Se, porém, Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito é vida, por causa da justiça”. Jesus venceu as sete nações que existem na nossa carne quando morreu e ressuscitou. Portanto, o homem que tem a habitação do Espírito de Cristo tem capacidade de crucificar a carne. O pecado já foi aniquilado na cruz. Nada nos obriga a obedecer a satanás!

Você já observou que não recebemos Cristo de forma integral? Apenas o que consideramos proveitoso para nós é que acolhemos. Isso comprova que ainda amamos mais as trevas. Leia Romanos 6:6 e você verá que precisa parar de realizar as vontades de um morto!

14 de novembro

“Dureza de coração é se achar maravilhoso ao ponto de não se submeter a ninguém, nem a Deus!

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Aplicação da Cruz”

Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade.

. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente.

Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus.

Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Cristo: sinal da glorificação

Mateus 12:38-42 fala sobre o sinal de Jonas. Você já descobriu que sinal é este? Este sinal é o único que o Senhor disse que nos dará. Será que este sinal é algo natural ou espiritual? Visível ou invisível? Não será ele o próprio Cristo?


Rompendo o véu da dureza

Recebemos tão grande salvação e não podemos endurecer nosso coração para Cristo. O apóstolo Paulo nos avisa do grave perigo da incredulidade. Assista ovídeo e tire todo engano e inclinação do seu coração para a carne. Hebreus 3:7-8.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário