O texto de Lucas 18:34-36 fala sobre o arrebatamento dos crentes vencedores, que são os que se negaram nesta era sem se importar com o desfrute de sua alma e com a satisfação de suas próprias vontades. O arrebatamento dos crentes vencedores ocorrerá secreta e inesperadamente; à noite, para os aprovados que estarão dormindo; e de dia, para os que estarão trabalhando. Porém, note que no texto de Lucas 18, ambos são irmãos, ou seja, alguns cristãos subirão neste primeiro arrebatamento outros não. Por quê? Porque uns cumprirão a exigência de Mateus 16:24 e outros não.

Os que agora se negarem a si mesmos para obedecerem ao Senhor Jesus serão vencedores. Os demais serão arrebatados depois na volta de Jesus, no Tribunal de Cristo e desfrutarão dos mil anos com Cristo, e outros somente no final dos mil anos.

Leia em Mateus 22.

“Os que se negam a si mesmo para obedecer a Jesus serão os vencedores do final desta era!”

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

16 de junho

Faça essa Oração

“Oração Obter vitória sobre o sistema do mundo”

Amado Pai Celestial, no nome do Senhor Jesus Cristo, dirijo-me a Ti novamente em oração. Glorifico-Te porque toda a minha vitória e capacidade de andar de maneira agradável diante de Ti me foi dada pela Tua graça. Eu quero reivindicar minha vitória, essa que Tu me deste sobre o meu inimigo, o sistema do mundo.

Eu reconheço a influência do mundo sobre a minha natureza carnal e percebo que as mentiras de satanás e o seu poder no mundo são fortes contra mim, por isso Te peço perdão Senhor. Eu sei que não posso vencer o mundo através dos meus próprios esforços. Eu me aproprio da vitória que Tu providenciastes. Obrigado porque em Sua humanidade, o Senhor Jesus Cristo venceu o mundo por mim. Obrigado por Ele ter enfrentado todas as tentações em meu lugar e por tê-las vencido. Obrigado porque Jesus Cristo morreu e derramou Seu sangue a fim de perpetuar a vitória total sobre o mundo.

Obrigado porque o sangue do Salvador Jesus me purifica nas ocasiões em que eu fracasso em vencer o mundo. Eu me aproprio da vitória do meu Senhor e a coloco firmemente contra as seduções do mundo. Também abro o meu coração para a vitória total do Espírito Santo sobre o mundo, eu confio no Senhor Jesus a fim de colocar em mim desejos que estejam acima deste mundo.

Eu confio em Ti Senhor a fim de que as seduções do mundo em mim sejam apagadas, que o Senhor Deus me guarde da falta de sinceridade. Eu não quero amar as coisas de Deus com uma parte do meu ser e as coisas do mundo com a outra. Que o Espírito Santo faça o meu coração firme no temor do Senhor. Que Jesus Cristo me torne coeso para amar ao Senhor Deus e servir a Ti, Senhor Deus, com toda a minha vontade, minha mente, minhas emoções, meu corpo e meu espírito. Obrigado por toda a minha vitória. Eu me aproprio dela agora em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

📺 TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

O alerta da Arca

As parábolas de Mateus 25 são um alerta do Senhor para nós a respeito de Sua segunda vinda! Esteja preparado para a volta de Jesus!


As Bodas

Qual a exigência de Deus para que estamos nas Bodas do Cordeiro? Afinal, o que são Bodas do Cordeiro? Estamos preparados? Neste vídeo você entenderá o Tribunal de Cristo, a segunda vinda de Cristo, o Milênio da Paz, a realidade eterna…

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

4 respostas

Deixe uma resposta