O mal dessa geração é a depressão. Observando as atitudes e ouvindo o falar das pessoas, vemos que todos conhecem alguém que está ou já esteve com depressão.

Em Hebreus 12:14-15, o Espírito de Deus ensina como livrar-se desse mal. Muitas vezes ficamos irados, magoados e guardamos esses sentimentos. Eles se congelam dentro do coração e criam raízes de amargura, que se não forem arrancadas, se manifestam em doenças como: depressão, cólera, úlcera, câncer… Jesus falou em Mateus 6:12, que devemos perdoar quem nos ofende, assim como Ele nos perdoou. Veja bem, se você foi injustiçado e ofendido, ore liberando o perdão; se você foi o ofensor, ore e vá pedir perdão. Se humilhe e reconheça o erro. Faça por obediência a Deus, não perca tempo avaliando culpados e injustiçados. Obedeça e Deus te recompensará com saúde e paz.

“Apenas o perdão remove o fardo da amargura do nosso coração!”

📺 Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

17 de junho

Faça essa Oração

“Oração Liberando o perdão”

Deus, em nome de Jesus, na Tua presença, confesso que estou amargurado, decepcionado, triste e me sinto sob as mãos dos verdugos. Preciso abrir a porta do meu coração para que Tu possas entrar e me libertar de todo desconforto emocional ao lembrar de cenas do passado. Embora, tenha vivido debaixo do jugo de morte, sob a influência dos verdugos, não aceito mais a perturbação, o tormento e o engano em minha vida. Por isso, rejeito a satanás e seus demônios da ira, do ódio, do orgulho, do perdão retido, da amargura, como também a toda acusação. Eu os expulso da minha alma e ordeno que saiam e não voltem mais, pelo poder que há no nome e no sangue de Jesus.

Peço que o Espírito Santo me capacite a liberar e pedir perdão às pessoas que ofendi, segundo a Sua direção, no tempo favorável. Tomo posse agora da força que preciso para prosseguir. Escolho e perdoo todas as pessoas que me ofenderam (cite o nome das pessoas) e desejo que sejam abençoadas com toda sorte de bênçãos espirituais e materiais em Cristo Jesus. Agora, Senhor, desliga anjos ministradores de cura divina para visitar a minha alma, o meu coração, a minha consciência e desalojar da minha memória consciente e subconsciente os traumas e as feridas emocionais. Ministra a Tua Palavra, me renovando.

Que Teu Espírito opere de forma milagrosa, fazendo verdadeiras cirurgias espirituais em minha vida e me capacitando a sustentar a decisão de perdão que hoje tomo. Opera, Senhor, derramando o fogo que vem do Trono da Graça para queimar e destruir as cadeias, as correntes e os grilhões, que impedem o entendimento e a ação do perdão em minha vida. Que o Teu santo óleo, a unção da cura interior seja derramada em meu íntimo para que o fluir do Teu Espírito cure as feridas e os traumas e me liberte. Que essa unção me encha da Tua graça e da Tua presença, secando e arrancando as raízes de amargura.

Senhor, preenche todo vazio com a graça e a riqueza que há no glorioso nome de Jesus Cristo; nome que supre todas as necessidades. Senhor, só Tu podes fazer essa obra, os ajustes necessários, a restauração no meu coração e creio que recebo essa cura a partir de hoje, em nome de Jesus.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

📺 TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A arte do perdão

Um dos maiores desafios das pessoas é o ato de pedir o perdão e o liberar perdão. Essa maravilhosa realidade bíblica ainda está obscura em nossos corações. A amargura, ira e a depressão, são consequências da falida reação humana diante das ofensas e dificuldades. Hebreus 12: 14-15; Mateus 18:21-22


Não esconda a amargura

Veja neste vídeo quais os sintomas, causas e consequências da amargura em um coração e como livrar-se dela. Deus tem a solução para os conflitos de relacionamento!
Gênesis 4:4-7.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


🎵 Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe uma resposta