Um dos trechos mais conhecidos das Escrituras é o de 1Coríntios 13, em que é discorrido sobre o amor: “…o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal…” (1Coríntios 13:4-5). Observe que a definição do amor consiste em muitos “nãos”. Isso indica que, para amarmos ao próximo, seja nosso familiar, amigo, colega ou até desconhecido, precisamos deixar de fazermos muitas coisas que são do nosso agrado, visando somente a nosso próprio benefício. Para amar, é necessário deixar de se amar.

Para amar, é preciso aceitar aos outros como são, mesmo que isso venha a causar-nos algum tipo de desconforto. Se não houver esse desapego, ou seja, essa negação de si, jamais haverá o verdadeiro amor. 

“Para amar, é necessário deixar de se amar!”

15 de setembro

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Aplicação da Cruz”

Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.

Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.

Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Um exemplo de amor e desapego

Através da morte e ressurreição de Cristo fomos reconciliados com Deus, recebemos a salvação. Mas, nossa alma também precisa ser reconciliada com Deus
e pra isso é necessário nossa cooperação. 2 Coríntios 5:18-19.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

Deixe um comentário