Quantas vezes você olhou para si e para a sua vida e chegou à conclusão de que seria melhor você não ter nascido? Dizemos isso porque a nossa vida é tão cheia de problemas, que nem sempre sabemos como os resolver. É claro que há coisas que conseguimos resolver, mas há situações em que não conseguimos encontrar nenhuma solução. A verdade é que todo homem busca uma solução para a sua vida, mas nem sempre encontra alguma. Se você está procurando algo milagroso para solucionar os seus problemas, saiba que você pode estar procurando em vão. Digamos que você esteja precisando de água. Então, você sai para procurá-la. Por acaso você irá procurar água em uma árvore? Ou então em um deserto? Claro que, não! Você sabe que, em nenhum desses lugares, existe água. Você não perderá tempo buscando água no lugar errado. Afinal, você sabe que a fonte da água não é localizada no deserto ou em uma árvore.

Será que em sua vida pessoal, você não está buscando água no lugar errado ou na fonte inadequada? De repente, você está precisando de um pouco de paz ou de prosperidade. O que você faz para encontrar essas duas coisas? Você por acaso, vai a um mercado comprar um pouco de paz? Claro que, não, pois a fonte da paz não é o mercado. Mas, você sabe onde está a fonte de paz e de prosperidade? Você pode achar que sabe, mas, em todos esses lugares e com todo o seu esforço para conseguir um pouco de paz, você tem sido bem sucedido? Ou parece que, quanto mais você busca a paz, mais longe dela fica? Isso ocorre porque você está procurando a paz na fonte errada. Se procura por água, adianta alguma coisa procurar em um deserto? Por mais que você se esforce, não há água naquele lugar. Pare de buscar a paz no lugar errado! Vá até a fonte da paz. Em Efésios 2:13-14, está escrito: “Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo. Porque ele é a nossa paz…”.

Nessa passagem, Deus revela a fonte da paz. O Senhor diz que a paz está em Cristo. Então, pare de procurar a paz em outros lugares. Você nunca será bem sucedido e nunca encontrará paz, se você não estiver buscando a Cristo. Faça um teste e veja se o que Deus diz na Sua Palavra é a verdade. Tente conseguir paz. Esforce-se ao máximo. E, quando tudo der errado, você perceberá que tudo o que fez foi em vão e que facilmente conseguiria a paz que tanto deseja no Senhor Jesus Cristo, porque Ele é a fonte verdadeira da paz interior.

“Pare de buscar a paz no lugar errado! Vá até a verdadeira fonte da paz interior, que é Jesus!

02 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Apropriando-se da Paz”

Amado Pai Celestial, pela fé em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco o calçado da paz. Aceito a tua declaração de que estou justificado e tenho paz contigo. Que a minha mente possa captar essa maravilhosa verdade com consciência cada vez maior. Agradeço-te, Senhor, por não precisar carregar nenhuma ansiedade ou sofrer de perturbação ou tormentos interiores.

Obrigado, Senhor Jesus Cristo, por me teres convidado a revelar-te todas as minhas necessidades mediante a oração. Ensina-me a esperar em tua presença até que a paz interior, que excede o entendimento humano, tome o lugar da ansiedade que está em mim.

Desejo conhecer a forte presença da tua paz. Que andes comigo e digas: “Não tenhas medo, vou ajudar-te!”. De todo o meu coração, desejo ser obediente à tua vontade em todo o tempo. Que a plenitude de Cristo, o qual é a minha paz, possa glorificar a Deus por meio de mim. Tomo posse dos calçados da paz em nome do Senhor Jesus e, pela fé, andarei com eles neste dia.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Convite à paz

Se você está cansado e sobrecarregado, o Senhor Jesus tem um convite para você: “Vinde à Mim”. Experimente Jesus levando paz a você! Mateus 11:28.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário