
Em Tiago 4:3, está escrito: “pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres”. Muitos cristãos oram e clamam a Deus, mas não são atendidos. Por que isso ocorre? Porque a motivação de seus corações é egoísta. Tudo o que pedem a Deus é pensando em benefício próprio, ou seja, visando à realização de suas próprias vontades. Deus somente atende às orações que são segundo Sua vontade, visando à realização da vontade divina em nossas vidas.
Portanto, se não somos atendidos por Deus, precisamos revisar nossas orações. Precisamos verificar se, em nosso coração, há o desejo de servirmos ao Senhor, vivendo a vontade dEle, não a nossa. Afinal, será que a vontade divina não é muito melhor do que a vontade humana? Seja sábio. Ore, para que a vontade de Deus estabeleça-se em sua vida.
“Orar sabiamente é pedir para que a vontade de Deus se estabeleça em nossa vida!”
20 de outubro
???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:
Faça essa Oração
“Oração Aprender a orar“
Bendito Senhor Jesus, venho a Ti mais uma vez, porque cada lição que Tu me ensinas, convence-me de modo mais profundo de quão pouco eu oro corretamente. A cada lição, Tu também me enches de inspiração e esperança de que vais ensinar-me a orar como convém. Oh, meu Senhor Jesus! Olho para Ti com coragem, pois És o Grande intercessor, que orou e ouve a oração, para que somente o Pai seja glorificado, ensina-me também a viver e orar para a glória de Deus. Jesus Cristo, com este objetivo me rendo a Ti novamente.
Quero ser nada, entrego meu eu, pois já estou crucificado Contigo. Pelo Espírito, as obras da carne estão mortificadas. Tua vida e Teu amor de Pai tomam posse de mim. Um novo anseio começa a encher minha alma para que todo dia, em toda oração, a glória seja toda do Pai.
Oh meu Senhor Jesus Cristo, ensina-me a orar. E Tu, oh Deus da glória, o Pai da Glória, aceite o meu desejo de ser um filho que viu a Tua glória, que é a única coisa pela qual vale a pena viver. Oh Senhor, revela-me a Tua glória, que ela me envolva, que ela encha o meu coração, que eu permaneça nela como ela foi revelada em Cristo. Cumpras em mim, toda a Tua vontade, para glorificar sempre o meu Pai em vida terrena.
Amém.
???? TV Menorah por assinatura
Recomendamos para você:

Se o meu povo orar
“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14
TV Menorah por assinatura
16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.
www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!
Senhor, faz Tua vontade em minha vida!