Na Bíblia, é falado sobre Davi, rei de Israel, considerado um rei segundo o coração de Deus. Contudo, Davi cometeu adultério, cometendo, por conseguinte, um homicídio. Depois de cometer esses dois erros, ele foi exortado por Deus, por intermédio do profeta Natã. Mas, imediatamente, arrependeu-se. Deus perdoou a Davi, porém, as consequências de seus pecados vieram sobre sua vida.

         Por meio da experiência de Davi, concluímos que perdão não é colheita, ou seja, seremos perdoados por Deus, mas haverá consequências de nossos erros. Em Gálatas 6:7, está escrito: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”. Tudo o que plantarmos, colheremos. Deus perdoa nossa semeadura errada, mas a colheita virá. Por isso, creia que Deus não somente lhe perdoa, mas também lhe dá capacidade para colher todas as más semeaduras do passado.

“Deus perdoa os nossos erros, mas não impede a colheita do que plantamos!”

19 de Janeiro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Confissão de pecados

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Semeadura e colheita

Hoje muitas pessoas estão passando por dores e sofrimentos, mas com certeza é resultado da semeadura de seus atos. Neste vídeo o Senhor nos ensina como podemos mudar nossa conduta e suavizar essa colheita com a ajuda de Deus. Gálatas 6: 7


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário