Alguns dizem que o Senhor Jesus voltará, quando a última pessoa predestinada à salvação for alcançada pelo Evangelho. Mas isso, não corresponde à revelação da Palavra. Na verdade, o Senhor voltará, quando tiver na Terra um grupo de pessoas suficientemente maduras a ponto de expressá-Lo entre os homens e assim, estabelecer o Seu Reino. Os sinais exteriores como as guerras, os terremotos, as epidemias e a violência extrema indicam que Jesus está voltando. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos” (Mateus 24:12).

O fator determinante para a vinda do Senhor será a maturidade do Seu povo. Aqueles, que não forem encontrados amadurecidos na época da volta dEle, serão disciplinados por mil anos nas trevas exteriores, enquanto que os vencedores e os cristãos maduros participarão das Bodas do Cordeiro por mil anos. Por isso, não podemos mais perder tempo. Não podemos mais dar desculpas. Temos de reconhecer os nossos erros, quando a luz nos expõe. Precisamos nos arrepender e voltar a buscar o Senhor.

A vontade de Deus é a de estabelecer o Seu Reino. Para isso, Ele enviou Jesus. No universo, existem dois reinos, o de Deus e o de satanás. Deus quer levantar um povo para o Seu Reino. Só que, para estabelecer-se um, o outro tem de sair, apenas um irá prevalecer. A qual rei você está servindo? Qual deles está exercendo influência sobre sua vida? Pense sobre isso! Quem segue o Rei Jesus, vive pelas Suas Leis e pelos Seus caminhos. Quando você vive em um país, você segue as leis daquele país, em submissão às autoridades. Não é possível morar no Canadá seguindo as leis brasileiras. Se você vive lá, precisa viver pelas leis daquele país. Dessa forma, se você diz que é cristão e filho de Deus, você tem de seguir Jesus, porque você está no Reino dos Céus e não no reino das trevas.

Certa vez, Jesus disse: “Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:20-21). Essas palavras de Cristo esclarecem tudo. Todos nós, durante a nossa vida, fazemos a vontade de um desses dois reis, porque na realidade só existem dois no Universo. Em Mateus 6:24, está escrito: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro…”.

“O fator determinante para a vinda Jesus será a maturidade do Seu povo!”

04 de outubro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Limpeza de impedimentos”

Grande e Eterno Deus glorifico o Teu nome Pai e peço perdão pelos meus erros e pecados. Senhor, reconheço que tenho quebrado a Tua lei, tenho vivido em rebelião ao Teu mandamento. Perdoa-me por não ter entendimento da Tua vontade e perdoa-me por não entender o que é a Igreja. Eu Te peço Senhor, retira a maldade e coloca o amor de Cristo no meu coração. Em o nome de Jesus, retira a inveja, o ciúme, o egoísmo, o ódio, a ansiedade e a avareza do meu coração. Ó, Senhor, retira a amargura e a depressão do meu interior. Dá-me o convencimento do Teu Espírito de que preciso mudar e que preciso depender do Teu Espírito. Ó, Senhor, desmascara o engano de satanás em minha alma com a Tua Luz poderosa. Eu Te peço Senhor, retira o espírito da incredulidade e da cegueira espiritual da minha mente. Senhor, queima as fortalezas que endurecem o meu coração.

Em o nome de Jesus, retira o legalismo e os dogmas, retira os costumes religiosos, retira a religião e a tradição do meu coração, que me impedem de andar de acordo com a Tua vontade. Implanta a Tua Igreja de Mateus 16:18, onde Tu dizes: “Edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Dou liberdade para o Teu Espírito atuar em minha vida e me capacitar a ler, estudar e obedecer a Tua Palavra para que Tua prosperidade venha sobre a minha vida. Ó, Senhor, eu Te louvo e Te agradeço em nome do Senhor Jesus.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Descruze os braços

Estamos chegando ao final da era da graça. As profecias escatológicas de Deus estão para acontecer, que são o governo do anticristo, o arrebatamento dos vencedores e a segunda vinda de Jesus. Teremos a tribulação e a grande tribulação. Que ouçamos a voz do Senhor!


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário