Será que temos conhecimento de todas as coisas que Deus fez por nossa vida? Conseguimos desfrutar dos benefícios de tudo que o Senhor já fez? Essa é uma de nossas grandes dificuldades. Poucas pessoas sabem o que Deus já fez, e das que sabem, raras são as que conseguem usufruir de tudo isso. Será que somos uma pessoa beneficiada pela obra que Deus realizou em Cristo? Sabemos que Jesus morreu na cruz e que ressuscitou dias depois, mas algum dia pensamos sobre o que isso tem a ver com nossa vida?

Há uma passagem bíblica que mostra a relação existente entre a obra de Cristo e a vida humana: “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1). Este trecho fala sobre condenação. Muitos ainda vivem debaixo dessa condenação que Jesus já anulou. Você sabe o que significa essa condenação? É a depressão, o ódio, a amargura, os vícios, as dívidas, o desequilíbrio, as enfermidades, entre tantas outras coisas. Será que conseguimos detectar alguma condenação sobre nossa vida? É possível perceber um pouco de revolta ou de ira no nosso coração? Precisamos ver a grande quantidade de maldições que estão pesando sobre nós. Além de ver essas maldições, precisamos descobrir como vencê-las, e isso nós descobrimos através da Palavra de Deus.

Estar em Cristo é a única forma de quebrar as condenações que estão sobre a nossa vida; contudo, ainda pensamos que o tempo pode curar um trauma ou uma depressão. Diante do problema, procuramos várias saídas, mas nenhuma nos leva a Cristo. Ainda temos esperança que outras coisas nos tirem do jugo da condenação, mas essa esperança é falsa e enganosa. Até hoje padecemos porque ainda pensamos que o tempo, os conselhos humanos, as viagens ou qualquer outro tipo de coisa possa curar o nosso coração.

Deus, por certas vezes, permite que os “ventos” e as “tempestades” entrem em atividade para ver se vamos nos dobrar para Ele ou se vamos permanecer duros e convictos de que não é de Cristo que estamos precisando. Quantas pessoas estão em grandes dificuldades, mas não querem que Cristo quebre as maldições. Essa é uma escolha que você deve fazer: viver com as maldições ou deixar que Cristo as quebre mediante uma vida de obediência à Sua Palavra.

“Cabe a você escolher viver a verdadeira liberdade que só há em Cristo!”

17 de Agosto

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Avivamento”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados, os pecados de outros crentes e os pecados da sociedade.
Nossa sociedade está diante de Ti, merecendo a Tua ira e a Tua justiça. Eu Te confesso o pecado da mornidão, apatia e mundanismo da parte dos crentes. Eu reconheço diante de Ti a perversidade de nossa sociedade e o seu merecimento de juízo. Eu me coloco em posição de confissão da horrível afronta feita a Ti, que está representada pela epidemia das drogas, do alcoolismo, da podridão moral, do aumento do crime, da falta de caráter moral das lideranças constituídas e comunitárias. Eu peço perdão e misericórdia pela idolatria do povo, pelo ocultismo que cresce a cada dia em nosso meio e a descarada adoração a satanás.

Senhor, que Tu não julgues nosso povo com fúria e com ira como fizeste com Sodoma, mas que Tu julgues com um poderoso derramamento de convicção de pecado. Que os pecadores gemam sob o peso de sua culpa até que as pessoas gritem como no Pentecostes: “que faremos?”. Eu louvo o Teu santo nome porque tenho medida suficiente de graça através da pessoa e obra do Senhor Jesus Cristo, para atender a este grito. Eu coloco o sangue da cruz e o poder da ressurreição contra os pecados deprimentes e a rebeldia dos corações dos homens contra Deus, eu confio no Espírito Santo para nos conduzir e preparar e levar todos ao reavivamento. Eu reconheço que satanás e o reino das trevas, sobre o qual ele reina, conspiraram e armaram planos contra o reavivamento com esforços incansáveis. Satanás edificou o seu reino cuidadosamente para se opor a tudo o que é santo e bom.

Em nome do Senhor Jesus Cristo eu esmago e derrubo todas as fortalezas que satanás levantou para atrapalhar o reavivamento. Eu coloco toda a poderosa vitória da cruz e da ressurreição do Senhor Jesus Cristo diretamente contra os planos de satanás de atrapalhar o reavivamento. Eu derrubo as fortalezas das lealdades religiosas que cegam e amarram a tantos. Eu derrubo as fortalezas de falta de oração e do relaxamento com a Palavra de Deus. Eu reivindico para o Senhor Jesus Cristo o terreno que satanás está reivindicando como um meio de impedir o reavivamento e afirmo que os planos do diabo foram completamente derrotados através da cruz e da ressurreição de Jesus Cristo. Eu derrubo todos os planos de satanás de desviar o reavivamento quando ele vier.

Eu invoco o Espírito Santo para garantir a sabedoria e o discernimento aos líderes do reavivamento que forem escolhidos por Ti para a liderança. Que este reavivamento pelo qual estou orando seja maior que qualquer outro que tenha havido antes. Que ele sirva de purificação para a Igreja e a prepare para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Que ele traga multidões para o Senhor.

Querido Jesus, Tu nos convidaste a vir e a comprar de Ti aquilo de que precisamos para o reavivamento. Dá-nos o ouro purificado pelo fogo das provações segundo o Teu soberano poder. Dá-nos as vestes brancas de Tua pureza conforme Tu vives Tua vida em nós. Dá-nos o colírio da unção do Espírito Santo para que vejamos a verdade espiritual, para que a retenhamos e apliquemos na prática. Eu abro a porta para o Teu senhorio, querido Salvador.

Eu Te convido a entrar em mim pessoalmente e em Tua igreja com uma nova visitação, para que sejas o soberano Senhor que és e para que possamos todos ter comunhão contigo na profundidade do Teu amor. Eu Te peço tudo isto e faço com louvor nos méritos e na dignidade do Senhor Jesus Cristo.

Amém.


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Há uma só Autoridade

Jesus Cristo é a única autoridade da igreja. Deus nos tirou da condenação eterna e nos colocou no Corpo de Cristo. Precisamos ter gratidão por tão grande
salvação. Viva em sujeição à autoridade de Cristo. Assista e tenha essa realidade. 1 Coríntios 12:12-14, Efésios 1:22-23


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

  1. Não somos mais escravos do pecado …o sangue de Jesus nos libertou…a realidade dessas palavras precisa ganhar vida em nós. Fazemos parte do plano de implantação do Reino aqui na Terra. E isso é a coisa mais importante da nossa vida aqui. Sejamos vasos pra glória do Senhor.

Deixe um comentário