Em Mateus 20, Jesus mostra a autoridade do Pai (dono da vinha) e expõe a justiça própria do trabalhador que reclamou do pagamento recebido. O mesmo acontece quando Deus resolve abençoar alguém que julgamos ter mais pecados e fraquezas, ou ser mais novo na fé do que nós.

Nunca podemos esquecer o que Deus falou a Samuel quando o mandou ungir Davi (leia em 1Samuel 16:7). Precisamos respeitar e honrar o Senhor Jesus, pois Ele é o único Senhor e todos nós somos servos iguais diante do Pai. Só Deus é que sabe o que há nos corações. As experiências diárias com o Espírito são necessárias para gerar temor. Quando comparamos, acabamos nos julgando melhor que outros e nos sentindo injustiçados por Deus. O ego é mentiroso e quer causar divisão. Precisamos guerrear até o sangue contra ele. Orar e jejuar até que ele se cale em nós.

“O ego é mentiroso e quer causar divisão, nos fazendo sentir melhores que os outros e injustiçados por Deus!”

08 de maio

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle”

Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que, neste momento, seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções. Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração. Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo, com a vassoura de fogo de Deus, estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda-os, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus. Eu, agora, ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Agradeço-te, Senhor, e que o fluir e a unção interior do Espírito tomem o comando das mãos do espírito de Jezabel. Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade. Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Justiça própria crucificada

A parábola dos trabalhadores da vinha é riquíssima em verdade para combater o espírito da justiça própria em todos nós. Mateus 20:10-12 revela o agir divino para vencer este espírito malígno.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JXoIoKB8XAgu0026amp;list=PL5gTyD6oG08sMgEoyYPYdsnZtyxLRJgR_u0026amp;index=8u0026amp;ab_channel=R%C3%A1dioeTVMenorah

4 respostas

  1. O ministério da Palavra sempre nos adverte para que não nos comparemos com as outras pessoas ,pois Deus deu a cada indivíduo um propósito diferente e comparando-os não fazemos o que Deus tem preparado para nossas e sim ficaremos sempre querendo competir ao invés de cumprir o que Deus tem para nossas vidas!aí as coisas não fluem e culpamos a Deus!

Deixe um comentário