Você já viu como trabalha um oleiro? Em Jeremias 18, Deus Se compara a um oleiro (criador de vasos de barro) e a nós como os vasos. Deus nos criou para contermos o Seu Espírito, para O ouvirmos e O deixarmos agir por nós. Essa é a vontade de Deus: manifestar-se e estabelecer o Seu Reino na terra através de Seus filhos. Ele deseja que nós O conheçamos e O consultemos antes de falar e agir, por isso Ele mandou escrever a Bíblia, para que todos os homens se tornem semeadores da Verdade (leia em João 8:32).

Jesus disse em João 4:34 e João 6:57 o que Ele veio fazer e o que nós também devemos fazer. Tiago 4:7 diz que devemos resistir aos desejos naturais para fazer a vontade de Deus. Romanos 12:1-2 nos ensina como desfrutar da vontade perfeita de Deus, que é boa e agradável. Viver pelos pensamentos e desejos humanos é viver longe da paz.

“Viver pelos pensamentos e desejos humanos é viver longe da paz, longe de Deus!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

13 de Agosto

Faça essa Oração

“Oração Aplicação da Cruz”

Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Te peço perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste através de minha vida. Este é o meu pecado e eu reconheço ele.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na minha atitude própria, na expressão da minha própria vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.

Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não aceitá-la e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão presentes e estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles.

Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.

Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo e são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Aperfeiçoamento dos Santos 133


Quando há obediência à palavra de Deus, há fluir de vida. A unção do Senhor flui naturalmente. O que está fluindo da sua vida? Conhecimento ou poder de Deus? Lucas 8:43-48.


Não há direito

O texto de Romanos 9:19 em diante fala sobre a nossa condição de criaturas diante do Criador, de vasos diante do Oleiro. Precisamos nos adequar a nossa verdadeira condição e posição e sabermos que não temos direito algum diante da nossa Autoridade.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário