Jesus prepara-Se para vir reinar. Você anela por esse momento? Se o motivo que nos prende à Igreja não é ser glorificado pelo Senhor, temos de pedir misericórdia a Deus e clamar para que Ele abra os nossos olhos. O Senhor está sempre nos amparando e sustentando-nos. Nós não nos podemos afastar do ponto central que é a vida, porque sem vida de nada vale fazermos coisa alguma, pois tudo será morto (leia 1Coríntios 13).

O Senhor diz-nos,: “não te afasta da vida; não te fascina com as iguarias; e cuidado, porque satanás vai enganar a muitos!” A mentira é o produto do engano e nós temos de purificarmo-nos na presença de Jesus. Talvez tenhamos esquecido essas coisas ou não tenhamos dado a devida importância. Talvez tenhamos xingado alguém e ficou “por isso mesmo”, porque achávamos que tínhamos razão. Em Mateus 5, o Senhor revela que, se formos fazer uma oferta a Deus e lembrarmos que tivemos contendas ou que pecamos contra as pessoas, temos de deixar a oferta ao pé do altar e primeiro reconciliarmo-nos com nosso irmão. Passam-se meses e anos e achamo-nos os “suprassumos” da obra de Deus. Achamos que estamos certos e que todos estão errados. Nós temos um Cabeça, como vamos ficar fora do Corpo? Como nos manteremos nesse Reino, se já estamos instruídos por Jesus de que devemos confessar os pecados, e não confessamos? Perdemos a prática. Satanás iludiu-nos. O Senhor diz que, se confessarmos, Ele é Fiel e Justo para purificar-nos (leia 1João 1:9).

A confissão é o reconhecimento de que estamos pecando e agindo contra Cristo. Quando temos um procedimento errôneo, estamos pecando contra Cristo. Paulo queria prender cristãos, mas quem o encontrou no meio do caminho, foi Jesus. Então, se você ataca o Corpo, você ataca Jesus. Nós pecamos, quando atacamos as pessoas. Mesmo que elas errem conosco, elas são intocáveis, porque são membros do Corpo. Quando o martelo bate repetidas vezes, chega o momento em que aquilo, que está sendo golpeado, se abre e destrói-se. Cristo repete, repete e Ele fala conosco: “você precisa confessar”. Quando alguém deve e não paga, é considerado um mal pagador e não ganha mais crédito. Queremos que Deus nos abençoe, mas não cumprimos a nossa parte. Tudo o que Deus não nos mandou fazer é o que fazemos e ainda achamos que estamos corretos. A Palavra de Deus é clara e há centenas de coisas para acertarmos com o Senhor. Temos de ir as pessoas e confessar o que erramos com elas. Devemos ter confissões diárias.

“Confessar os erros é reconhecer que estamos pecando e agindo contra Cristo Jesus!”

17 de outubro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Confissão de pecados”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo, venho em Tua presença para confessar, e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu possa exaltá-La. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida. Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajudando e orando. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço-Te que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Peço-Te tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste, Senhor, em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A confissão é diária

A confissão é diária


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário