Em Atos 9:5, está escrito: “Ele perguntou: Quem és Tu, Senhor? E a resposta foi: Eu Sou Jesus, a quem tu persegues”. Saulo era um judeu, conhecedor da lei mosaica e zeloso na religião. Durante aquele encontro com Jesus, Saulo estava perseguindo os cristãos, lutando contra Deus. No versículo 3, está escrito: “Seguindo ele estrada fora, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor”. Naquele dia, Deus revelou-Se a Saulo, eliminando o engano, em seu coração.

         Todo homem precisa receber a luz de Deus, para ser salvo, e entregar-se ao Senhor. Portanto, o encargo dos cristãos é o de anunciar a boa nova a todos, sendo que, àqueles a quem Deus quiser, Ele revelar-Se-á. Em Zacarias 4:6, está escrito: “Prosseguiu ele e me disse: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo Meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos”.

A luz de Deus elimina todo o engano do nosso coração e nos torna livres!

11 de abril

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Cingindo-se com a Verdade”

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão e para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado, Senhor, pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém. 


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Caminhe para a luz

Em qual posição você se encontra hoje: parado, se afastando ou caminhando em direção a luz? Lucas 6:32-36.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

  1. Senhor é Deus nos colocou para ser testemunha dele nessa terra temos que ser exemplo aplicar o evangelho levar esse evangelho mas de vê-lo ter experiência com ele com a palavra como como podemos falar daquilo que não vivemos que não fazemos pois se somos testemunha temos que viver a palavra cumprir a palavra viver na luz a luz resplandece ela ilumina ela atrai todos os que estão ao redor não há criatura que não seja manifesta diante a caridade resplandecente da Luz as trevas temem a verdadeira luz porque sabe que Cristo o Senhor Jesus é a verdadeira nossa e nele está o verdadeiro poder e quem vive com ele vive na luz

Deixe um comentário