Em 1Coríntios 3:7 está escrito: “De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. Nesse versículo, vemos que não são as pessoas que nos dão o crescimento espiritual, mas o Senhor. Todo homem, ao ser convidado a frequentar a Igreja do Senhor Jesus Cristo, encontra as mesmas dúvidas; como: “Será que essa é a Igreja verdadeira? Será que essa pregação vem de Deus?”.

Nós não podemos ter dúvidas com a relação à obra divina. Por isso, leia Atos 5:38-39, onde encontramos um precioso conselho. O texto diz: “Agora, vos digo: dai de mão a estes homens, deixai-os; porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus. E concordaram com ele”. Nesta época, os judeus não recebiam a nova aliança, não reconheciam o ministério de Jesus como vindo de Deus. Eles estudavam a lei, mas não souberam discernir que Jesus era a lei encarnada. Isso mostra que precisamos ter cuidado com nossas colocações, pois poderemos estar criticando algo que é governado por Deus. Você já percebeu que,mesmo se tivermos dúvidas, Deus continua sendo Deus? Quando uma Igreja é de Deus, a Bíblia é o centro de todas as coisas. Por isso, que a Igreja do Senhor Jesus Cristo tem muitas programações de nutrição espiritual, de pregação da Palavra de Deus.

Sabemos que nenhum homem procura a Deus por si mesmo. Por isso, o próprio Jesus disse: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda”. Por isso, mesmo sem você desejar, pessoas lhe falam de Jesus. Por isso, que muitas vezes você recebe convites para ir a Igreja. Deus está lhe chamando, pois essa é a função dEle. Cabe a você apenas aceitar a escolha divina, aceitar os convites do Senhor. Nenhum homem pede para ser escolhido. A escolha é algo que pertence somente a Deus.

Quando você ler a Bíblia, o Espírito Santo se desprenderá para dentro de você e revelará o que é a verdade e onde ela está.

19 de dezembro

“Somente a sabedoria divina é capaz de dar ao homem a ‘visão perfeita’ de todas as coisas!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

https://youtu.be/t4ykdIwRR3c

Faça essa Oração

“Oração Avivamento”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados, os pecados de outros crentes e os pecados da sociedade.
Nossa sociedade está diante de Ti, merecendo a Tua ira e a Tua justiça. Eu Te confesso o pecado da mornidão, apatia e mundanismo da parte dos crentes. Eu reconheço diante de Ti a perversidade de nossa sociedade e o seu merecimento de juízo. Eu me coloco em posição de confissão da horrível afronta feita a Ti, que está representada pela epidemia das drogas, do alcoolismo, da podridão moral, do aumento do crime, da falta de caráter moral das lideranças constituídas e comunitárias. Eu peço perdão e misericórdia pela idolatria do povo, pelo ocultismo que cresce a cada dia em nosso meio e a descarada adoração a satanás.

Senhor, que Tu não julgues nosso povo com fúria e com ira como fizeste com Sodoma, mas que Tu julgues com um poderoso derramamento de convicção de pecado. Que os pecadores gemam sob o peso de sua culpa até que as pessoas gritem como no Pentecostes: “que faremos?”. Eu louvo o Teu santo nome porque tenho medida suficiente de graça através da pessoa e obra do Senhor Jesus Cristo, para atender a este grito. Eu coloco o sangue da cruz e o poder da ressurreição contra os pecados deprimentes e a rebeldia dos corações dos homens contra Deus, eu confio no Espírito Santo para nos conduzir e preparar e levar todos ao reavivamento. Eu reconheço que satanás e o reino das trevas, sobre o qual ele reina, conspiraram e armaram planos contra o reavivamento com esforços incansáveis. Satanás edificou o seu reino cuidadosamente para se opor a tudo o que é santo e bom.

Em nome do Senhor Jesus Cristo eu esmago e derrubo todas as fortalezas que satanás levantou para atrapalhar o reavivamento. Eu coloco toda a poderosa vitória da cruz e da ressurreição do Senhor Jesus Cristo diretamente contra os planos de satanás de atrapalhar o reavivamento. Eu derrubo as fortalezas das lealdades religiosas que cegam e amarram a tantos. Eu derrubo as fortalezas de falta de oração e do relaxamento com a Palavra de Deus. Eu reivindico para o Senhor Jesus Cristo o terreno que satanás está reivindicando como um meio de impedir o reavivamento e afirmo que os planos do diabo foram completamente derrotados através da cruz e da ressurreição de Jesus Cristo. Eu derrubo todos os planos de satanás de desviar o reavivamento quando ele vier.

Eu invoco o Espírito Santo para garantir a sabedoria e o discernimento aos líderes do reavivamento que forem escolhidos por Ti para a liderança. Que este reavivamento pelo qual estou orando seja maior que qualquer outro que tenha havido antes. Que ele sirva de purificação para a Igreja e a prepare para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Que ele traga multidões para o Senhor.

Querido Jesus, Tu nos convidaste a vir e a comprar de Ti aquilo de que precisamos para o reavivamento. Dá-nos o ouro purificado pelo fogo das provações segundo o Teu soberano poder. Dá-nos as vestes brancas de Tua pureza conforme Tu vives Tua vida em nós. Dá-nos o colírio da unção do Espírito Santo para que vejamos a verdade espiritual, para que a retenhamos e apliquemos na prática. Eu abro a porta para o Teu senhorio, querido Salvador.

Eu Te convido a entrar em mim pessoalmente e em Tua igreja com uma nova visitação, para que sejas o soberano Senhor que és e para que possamos todos ter comunhão contigo na profundidade do Teu amor. Eu Te peço tudo isto e faço com louvor nos méritos e na dignidade do Senhor Jesus Cristo.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Árvore e frutos


Como podemos avaliar se estamos na igreja certa? Como discernir falsos profetas? Deus nos ensina como não sermos enganados, veja neste vídeo. Mateus 7:15-20.


Reavivando os grupos familiares

A palavra e o ensino devem ser o centro da Igreja. O encargo de um líder é dar comida, para que as ovelhas cresçam em vida. Atos 6:4-5; 2:42.Reavivando os grupos familiares.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário