Todas as pessoas são naturalmente propensas a alguma forma de religião; por conseguinte, o pecado do egoísmo e a aversão às reivindicações de Deus têm levado a humanidade à idolatria, ao erro de prestar culto e homenagem a qualquer outro poder ou objeto ao invés de cultuar Deus, o Criador. Em sua idolatria, os homens detêm a verdade pela injustiça e mudam a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como: animais, pedras, figuras, imagens.

As pessoas abafam, asfixiam e extinguem tanto quanto podem a revelação do Senhor Jesus Cristo e de Seu poderoso Pai, transferindo e atribuindo a divindade para seres indignos. Isso tem sido a causa direta do declínio moral que se abate hoje sobre as pessoas. Em Romanos 1:18 está escrito: “A ira de Deus se revela do céu contra toda a impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça”. Deus não permitirá que os seres humanos venham a suprimir inteiramente o conhecimento da verdade sobre Deus e Cristo!

O certo e o errado estão ocultos em Deus e Seu desejo é de nos revelar isso interiormente para que sejamos curados e, num segundo momento, alcançar outros que estão perdidos. Todo homem é dotado de consciência,a qual às vezes os condena, falando-lhes que devem sofrer por causa dos erros cometidos. Realmente o mundo está fora da visão de Deus e são poucos os que conhecem os desígnios do Criador. No entanto, todos querem paz, prosperidade e segurança.

Muitos chegam ao ponto de questionar coisas desse tipo: Deus existe? É misericordioso? É amor? Ele me criou? Com certeza duas coisas podem estar acontecendo. Primeiro, o tipo de culto que essas pessoas praticam não está agradando a Deus. Segundo, o lugar onde buscam a Deus não tem Deus. A maior prova disso é que a vida de quem faz esses questionamentos é péssima. Tudo está desabando, o que mostra que estas pessoas podem ter convicção de que o lugar onde estão e sua conduta não agradam a Deus. Logo, para sair dessa situação só há uma oportunidade, que é encontrar Deus.

Graças a Deus porque Ele já Se revelou a nós e nos trouxe entendimento e hoje temos outra vida. Porém, muitos ainda precisam dessa revelação de Deus. Pense sobre isso! Analise no que você tem crido. Será que você está cultuando o Deus verdadeiro?

12 janeiro

“Analise no que você tem crido e pense: estou cultuando o Deus verdadeiro?”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Renovação da mente”

Grande Deus, em nome do Senhor Jesus, eu entendo que estou aqui agora me expondo totalmente a Ti, de espírito alma e corpo para que a Tua vontade seja realizada no meu ser. Eis-me aqui Senhor, eu autorizo o Espírito Santo, que é Aquele que corrige, disciplina e aplica a cruz que é a Tua Palavra, para trazer a renovação na minha mente.

Eu sei que a minha mente é inimiga de Deus, porque todo dia eu vejo o meu pecado, a minha transgressão. Por isso Senhor, eu não posso mudá-la, mas uma coisa eu posso diante de Ti, eu decido, eu escolho abrir a porta do meu coração e dizer que Tu podes atuar e pelejar contra os demônios que compõem o ego, a velha vida que ainda subsiste em meu coração. Arranca Senhor, destrona e desliga os poderes das trevas da minha vida, tira a influência dos demônios, do império das trevas que fazem com que eu tenha enganos e ilusões a respeito de mim mesmo e a respeito do meu Criador, do meu Senhor e do Espírito Santo. Senhor Jesus, a partir de agora Te peço que a unção de guerra do Teu Espírito, entre em minha alma como Josué entrou na terra de Canaã para desbaratar os demônios, os espíritos das trevas, desalojando e esvaziando todo os territórios da minha memória consciente e subconsciente, da minha vontade e das minhas emoções. Tu tens autoridade para entrar com a Espada do Espírito, com o fogo do Trono, com o sangue do Cordeiro, para mudar e transformar totalmente a história da minha vida. Eu quero Te servir Senhor, quero ser vaso e cumprir o mandamento, a ordem de Deus da vocação a que fui chamado para ser um membro do corpo do Teu Filho Jesus Cristo. Me usa a partir de agora Senhor, na função e na posição que Tu me colocou no Corpo de Cristo. Torna-me totalmente sujeito ao Espírito, ao Cristo que é o meu Cabeça. Todo o engano saia agora, seja dissipado pela luz que é a Palavra de Deus. Eu quero ser formado e não somente informado. A partir de hoje, eu libero toda a obra do Espírito para aplicar a cruz de Cristo sobre a velha natureza, eu quero ressurgir com Cristo Jesus.

Amém!


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Idolatria, adoração falida

Deus tem uma grande obra para realizar que é estabelecer a Sua Igreja. Quando somos regenerados pela salvação judicial, essa obra inicia em nossas vidas. Mas precisamos também ser restaurados na alma, negar a nós mesmos e seguir Jesus. Mateus 16:18, 24.


TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário