A Bíblia está cheia de promessas. Para cada tipo de problema, a Bíblia tem uma solução. Ela é um livro completo e tem todas as respostas que necessitamos. Apenas precisamos ocupar um pouco do nosso tempo para ler esse livro. Quando começarmos a ler a Bíblia, descobriremos tudo o que Deus quer fazer em nossa vida. O único problema é a incredulidade. Ler a Palavra de Deus é fácil, difícil é acreditar que tudo o que ela diz é possível.

Se desejamos que nossa vida seja modificada pelo Senhor, a primeira coisa que devemos fazer é ler a Bíblia; assim descobriremos o que Deus deseja que façamos. Além da leitura, a fé também é necessária. Podemos estar passando por grandes dificuldades em nossa família, na área financeira ou emocional. Ao ler a Bíblia, descobriremos que Deus pode facilmente resolver nossos problemas. A Palavra de Deus diz que o justo nunca passa por necessidade e que por Ele ser o nosso Pastor, nada nos faltará. Ao ler isso, veremos que o nosso problema financeiro não é tão grave assim, porque Deus é poderoso o suficiente para nos tirar da dificuldade. Após descobrir isso, ficará bem mais fácil lidar com o problema. Só que para isso, devemos crer que Deus realmente fará algo na nossa vida. De nada adiantará saber que o Senhor é o nosso pastor e que nada nos faltará se não crermos que realmente Deus não permitirá que algo falte na nossa vida.

Com isso, podemos ver que o nosso maior problema é a incredulidade. Não temos fé suficiente para crer no que Deus diz. Por causa disso, não conseguimos ter boas experiências com Deus. Conhecemos a Palavra, mas não cremos que o Senhor a cumprirá em nossa vida. Isso é o que chamamos de incredulidade, porque ela nos faz duvidar do poder que Deus tem para estabelecer Sua Palavra. Em Jeremias 32:27 está escrito: “Eis que Eu Sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para Mim?” O próprio Deus diz que não há nada que Ele não possa fazer. Por mais que olhemos para a nossa vida e pensemos que nossa situação está complicada, a Bíblia diz que Ele é poderoso para nos salvar. Então, escolha crer no que Deus diz e não aceite mais a incredulidade. Escolha não duvidar da Palavra para que você possa experimentar Deus agindo em sua vida. Não é isso o que você precisa? Por acaso você não ora porque precisa que Deus faça algo? Em nossa vida com o Senhor falta fé, falta crer que Ele é realmente poderoso para fazer grandes milagres em nossa vida; portanto, não esqueça: nada é demasiadamente difícil para Deus!

“Quer experimentar Deus agindo na sua vida? Então, creia na Sua palavra!”

23 de Junho

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados.

Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Me capacita a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás.

Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e O louvo pela minha vitória.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Não realizar, mas crer

Crer em Deus é ter fé. Nós não conhecemos a Deus porque não lemos a Bíblia. Temos que entender que o Espírito é quem faz a obra e nós somos apenas vasosna mão do oleiro (Cristo). João 6:28-29 e 44 Mateus 6:33.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

  1. Fé. Eis o q nós falta…crer nas promessas ao ponto de suportar as adversidades sem murmurar, pq se murmuro é pq não creio. Se creio estou confiante q Deus está no controle da situação, para dela produzir um fim proveitoso pro Reino. Deus não dorme. Deus olhos estão sempre postos sobre cada um dia seus filhos.

Deixe um comentário