Certa vez, o apóstolo Paulo disse que considerava tudo como perda para ser achado em Cristo sem justiça própria (leia em Filipenses 3:8-9). Será que pensamos desta forma? Será que estamos constrangidos o suficiente para abominarmos nossa própria justiça? Apenas quando enxergamos o fracasso que somos como homem natural é que decidimos investir na vida espiritual. Quando nossas decisões e atitudes nos prejudicam é que percebemos nossa fraqueza e incapacidade de julgar. Somente Deus é Juiz! Nós somos inábeis para emitir pareceres.

Diante do texto de João 8:1-12 e Mateus 7:1, só nos resta nos humilhar e pedir perdão a Deus por todo julgamento que já emitimos. Devemos nos envergonhar e retroceder sempre que percebermos que iremos julgar algo ou alguém. Afinal, quem somos nós para julgar o outro que é exatamente igual a nós?

“Quem somos nós para julgar o outro que é exatamente igual a nós?”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

06 de junho

Faça essa Oração

“Oração Combater a justiça própria, manipulação e controle”

Senhor Jesus, eu dou autorização ao Espírito da Vida para comandar os anjos de guerra do Senhor e combater os espíritos da justiça própria, da manipulação e do controle. Senhor Jesus, eu libero a ação do Espírito para que neste momento seja cortado todo domínio do maligno na minha mente e nas minhas emoções. Eu libero a Tua unção para remover todas as ideias, projetos e sentimentos que satanás guardou no meu coração.

Eu autorizo agora, pelo poder do nome e do sangue de Jesus, que os anjos do Senhor estejam varrendo com a vassoura de fogo de Deus estes demônios para o fundo dos abismos. Senhor, prenda eles, não permita mais que eles se manifestem na minha mente para se expressarem e fazerem maldade através da minha vida. Neste momento eu quero consagrar a minha mente e o meu coração a Jesus Cristo e ao Espírito da Vida. Senhor Jesus, Tu tens liberdade de operar com poder e autoridade para varrer do meu coração tudo o que é das trevas, porque eu fui criado para ser vaso de Deus e eu quero hoje disponibilizar este vaso, o qual sou eu, para o uso exclusivo de Deus.

Eu agora ordeno que o espírito manipulador de Jezabel seja destronado e desligado completamente da minha alma. Eu agradeço a Deus e que o fluir do Espírito e a unção interior do Espírito estejam agora tomando o comando das mãos do espírito de Jezabel. Que o Espírito da Vida tenha domínio e reinado sobre a minha alma a partir de hoje porque o sangue de Cristo já me libertou das trevas. Jesus Cristo, o meu Senhor, o Qual eu seguirei até o fim, Este é a minha liberdade.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Justiça própria crucificada

A parábola dos trabalhadores da vinha é riquíssima em verdade para combater o espírito da justiça própria em todos nós. Mateus 20:10-12 revela o agir divino para vencer este espírito malígno.


O desafio de não julgar

Quando julgamos, não estamos julgando nossos irmãos e sim o Corpo de Cristo. Assista e ajuste com urgência essa conduta em sua vida. Tiago 4:11-12

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário