Em 2Coríntios 4:6, está escrito: “Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, Ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo”. Estar em trevas significa estar desprovido da verdade e da sabedoria divina. Somos agraciados, porque Deus nos concedeu o resplandecer da luz, ou seja, a possibilidade de confessarmos Jesus como Senhor. Para que você receba Cristo, repita, em voz alta, a seguinte oração: “Deus, eu reconheço que Jesus Cristo é meu Salvador e Senhor. Peço-Te perdão pelos meus pecados e peço-Te também que cumpras em mim a Tua vontade”.

         O propósito de Deus, ao colocar Sua vida em nosso interior, é capacitar-nos a desvendarmos o mistério de Deus, que é o Cristo Jesus. Nosso encargo é conhecermos ao Senhor Jesus.

“Estar em trevas significa viver sem a verdade e a sabedoria divina!”

01 de Janeiro

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

Oração Cingindo-se com a Verdade

Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A verdadeira sabedoria

Em João 4:34, Jesus revela qual é a verdadeira comida. Você está se alimentando espiritualmente?


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

Deixe um comentário