Às vezes, temos a sensação de que nascemos na família errada. Quantas vezes você já pensou isso? Quantas vezes você pensou como seria a sua vida se você tivesse nascido em outra família ou se casado com outra pessoa? Certamente você já deve ter se imaginado diferente, com outras pessoas, com outra profissão e com outra família. Nós sempre imaginamos e sonhamos ter coisas melhores do que as que temos. Mas, saiba que se você pensa assim, Deus pode não estar contente com você! Você sabe por quê? Provérbios 16:9 diz: “O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”.

   Deus diz que sabe que você imaginou a sua vida bem diferente. Com uma família diferente, nova profissão, muitos bens, um corpo físico bem diferente do que você tem hoje. Deus sabe que você pode olhar para a sua vida, para a sua família, para o seu emprego e seus bens e achar que tudo é pouco e que você merece mais. Deus sabe que você fez e ainda faz muitos planos de vida. Mas, o Senhor diz que por mais planos que você faça, e por mais decepcionado que você esteja, foi Ele que dirigiu sua vida até aqui. Deus está dizendo que tudo o que você tem foi Ele quem lhe deu. O seu corpo físico, por exemplo, foi Ele que moldou e fez especialmente para você. Claro que você pode argumentar dizendo que sua vida poderia ser diferente, mas Deus diz que se Ele quisesse que a sua vida fosse diferente, Ele mesmo a teria feito de outra forma.

   Comece a ver Deus na sua vida. Não esqueça de Provérbios 16:9, onde diz que por mais planos que você faça e por mais diferente que você deseja ser, tudo veio de Deus. Foi Ele que dirigiu os seus passos até agora. Portanto, deixe de pensar nas coisas que deram errado em sua vida e glorifique a Deus pelas coisas que deram certo. Louve ao Senhor pela família e pela profissão que você, porque todas essas coisas são presentes de Deus. Você já experimentou deixar de reclamar pelo que você não conseguiu e agradecer a Deus pelas coisas que Ele já lhe deu? Glorifique a Deus por Ele ter sempre guiado os seus passos.

26 de novembro

Você já experimentou deixar de reclamar pelo que você não conseguiu e agradecer por tudo o que Deus já lhe deu?”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Aprender a orar”

Bendito Senhor Jesus, venho a Ti mais uma vez, porque cada lição que Tu me ensinas, convence-me de modo mais profundo de quão pouco eu oro corretamente. A cada lição, Tu também me enches de inspiração e esperança de que vais ensinar-me a orar como convém. Oh, meu Senhor Jesus! Olho para Ti com coragem, pois És o Grande intercessor, que orou e ouve a oração, para que somente o Pai seja glorificado, ensina-me também a viver e orar para a glória de Deus. Jesus Cristo, com este objetivo me rendo a Ti novamente.

Quero ser nada, entrego meu eu, pois já estou crucificado Contigo. Pelo Espírito, as obras da carne estão mortificadas. Tua vida e Teu amor de Pai tomam posse de mim. Um novo anseio começa a encher minha alma para que todo dia, em toda oração, a glória seja toda do Pai.

Oh meu Senhor Jesus Cristo, ensina-me a orar. E Tu, oh Deus da glória, o Pai da Glória, aceite o meu desejo de ser um filho que viu a Tua glória, que é a única coisa pela qual vale a pena viver. Oh Senhor, revela-me a Tua glória, que ela me envolva, que ela encha o meu coração, que eu permaneça nela como ela foi revelada em Cristo. Cumpras em mim, toda a Tua vontade, para glorificar sempre o meu Pai em vida terrena.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Corações ingratos

Você já agradeceu pela salvação? Já agradeceu pelo ministério da Palavra? Há muita ingratidão no coração dos crentes, andam murmurando e insatisfeitos,mas o Senhor já abençoou a todos, dando a Sua graça. Gálatas 6:14-15 e 2 Coríntios 12:9.


Aprenda a agradecer

O Salmo 81 traz uma exortação a louvor e obediência a Deus. Será que já aprendemos a louvar ao Senhor em todo o tempo? Esta é uma exigência do Senhor.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

4 respostas

  1. A letra deste louvor nos leva a meditar no quão ingratos somos e o quanto precisamos depender do Senhor. No dia de hoje e todos os dias Senhor põe ordem em minha vida e que eu nunca esqueça de que tudo o que eu preciso já está comigo.

  2. Amém. Glória a Deus. Essa mensagem deveríamos ler todos os dias. Porque todos os dias vivemos reclamando e murmurando. Eu pelo menos, reclamo demais. Que o Senhor me renove a cada dia. Em nome de Jesus. Benção de palavra! Vamos meditar…

Deixe um comentário