Todos buscam a liberdade, mas poucos sabem onde encontrá-la. Pensamos que a liberdade é fruto do autoaperfeiçoamento e do nosso esforço de vencer as dificuldades, mas não conseguimos controlar nosso temperamento e nossa natureza que se manifesta com ira, ódio, ressentimento e crítica. A grande maioria dos traumas e sofrimentos existentes em nossa vida foi causado por esse temperamento e suas manifestações. Basta olharmos para a vida familiar; todas as divisões, intrigas e amarguras foram causadas pela nossa natureza se manifestando por meio de palavras duras, pensamentos impuros e atitudes agressivas.

Diante disso, é necessário reconhecer que precisamos muito de Cristo em nosso coração. Hoje, por exemplo, sua luta pode ser contra a depressão. Como você pode livrar-se dela? Tal liberdade é algo que buscamos incansavelmente, mas os resultados são inexpressivos. Você crê que com sua própria força conseguirá vencer a depressão? Não apenas a depressão, mas também a ira, a divisão, o ressentimento e os problemas familiares? Sua força é capaz de realizar tais transformações? A verdade é que somos incapazes de mudar o nosso coração. Essa é uma obra unicamente para Cristo! Somente Ele, com Seu poder e Sua autoridade é capaz de adentrar no nosso íntimo e realizar tal obra miraculosa e misteriosa.

João 8:36 diz: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. Somente o Filho, que é Cristo, pode nos tornar livres! A liberdade é algo que alcançamos somente com Cristo. Fora de Cristo não existe liberdade nenhuma. Muitas podem ser as suas necessidades neste dia, mas você tem esperança de alcançar alguma delas sem o auxílio de Cristo? Nada conseguimos sem o Filho de Deus. Nunca conseguiremos vencer a depressão ou retirar do nosso coração a amargura, se Cristo não realizar tal obra em nosso interior. A depressão não se vence pela força, mas pelo Cristo. Isto se aplica em todos os problemas em nossa vida.

Somos pessoas carentes de Deus e mesmo assim queremos vencer gigantes em nosso coração. Não temos esperança nenhuma se Cristo não fizer algo por nós. Que esperança temos de vencer a depressão se o Filho de Deus não realizar essa obra por nós? Não existe transformação sem o mover do Espírito no coração do homem. Se Cristo nos libertar, seremos livres. Não tente libertar a si mesmo, porque seu esforço será vão. Nossa maior necessidade é Cristo e do que Ele pode realizar em nosso coração!

28 de Outubro

“A verdade é que não conseguimos mudar o nosso coração, mas Cristo sim! Ele pode nos libertar!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Confissão de pecados”

Pai Celeste, eu Te louvo pela graça que recebi através do Senhor Jesus Cristo. Eu me regozijo na vitória que Tu me forneceste para viver acima do pecado e do fracasso. Eu me apresento diante de Ti em confissão e para implorar a Tua misericórdia sobre os meus próprios pecados e os pecados da Tua Igreja, que é o Teu corpo.

Pai, em nome de Jesus Cristo venho em Tua presença para confessar e rejeitar e não tolerar mais a ação dos espíritos de engano, de lascívia, de apostasia e de avareza. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço que Tu venhas tirar todo o fermento religioso e farisaico, os ensinamentos humanos, a mentira e as ideias próprias do meu interior. Vem operar através da Tua Palavra, e que eu venha exaltar a Tua Palavra como ela é exaltada. Eu reconheço que a Tua Palavra é o único caminho, a única verdade e a única vida.Pai, em nome de Jesus Cristo, eu oro a Ti para que eu tenha disciplina, responsabilidade, limites, ordem, liderança e organização. Que eu venha ter interesse pelos outros, ajude os outros e ore pelos outros. Pai, em nome de Jesus Cristo, Te peço que toda vez que eu for ensinar, ministrar ou pregar a Tua Palavra, que isto seja feito com vida e revelação, sem interferência do ego.

Pai, ajuda-me a assumir minha posição de membro do Corpo de Cristo, com interesse pela obra de Deus e com responsabilidade. Te peço tudo isso Senhor e Te agradeço, vem concluir a obra que Tu iniciaste Senhor em minha vida e na vida dos meus irmãos. Glorifico e exalto o Teu nome, pois o Teu nome é santo, santo, santo. Em nome do Senhor Jesus.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Deus tem uma obra em sua vida

O plano divino está completamente revelado aos que foram recriados. Após a queda no Éden, Deus começou a trabalhar para recuperar o homem. Agora necessitamos tratar com a morte que está em nós para servirmos ao Senhor e Sua obra.


Aperfeiçoamento dos Santos 138

Enquanto não tomarmos atitudes de auto enfrentamento, jamais iremos desfrutar da liberdade que Cristo Jesus nos concedeu. Jeremias 1:11-12, 1 Samuel 15:22-23, Filipenses 4:6, João 4:34 e João 6:57.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

Deixe um comentário