Certa vez, um ministro do Evangelho procurou uma senhora, pretendendo ajudá-la, pois sabia que ela era muito pobre. Com o dinheiro em suas mãos, bateu à sua porta, mas ela, embora estivesse em casa, não atendeu. Ele, depois de bater várias vezes, concluiu que não havia ninguém lá e foi embora. Mais tarde, encontrou-a na Igreja e disse: “Eu chamei-a em sua casa e bati várias vezes. Imaginei que não estivesse em casa, porque não houve resposta”. Ela perguntou: “Quando?” “Era por volta do meio dia”, respondeu ele. “Eu ouvi o senhor e pensei que era o homem cobrando o aluguel”, disse ela.

Muita gente sabe o que isso significa. Mas, hoje, Deus não veio cobrar o que você deve a Ele, até porque você não conseguiria pagar. Não estamos falando de leis, tributos, aluguéis ou duplicatas, e sim sobre o amor, o perdão, a bondade, a misericórdia e a vida eterna. Portanto, não haja como a mulher do relato anterior. Não resista ao Senhor. Ele tem uma oferta grátis a você. Ele quer te dar a salvação eterna e a vida em abundância.

Em João 3:36, está escrito: “Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus”. Jesus Cristo veio para salvar e perdoar os pecadores. A lógica humana não compreende isso. Tal salvação é forte demais. Afinal, um Deus tão Poderoso, santo e justo decidiu salvar pecadores sem nada cobrar em troca.

Mesmo sabendo que somos pecadores e que nada podemos fazer para mudar esse quadro, o homem não compreende o amor de Deus. Pois, é muito constrangedor e não é nada lógico. Mas, Deus ama você, quer salvá-lo, curá-lo e recapturá-lo. Tudo isso gratuitamente. Ele não lhe cobrará e nem pedir-lhe-á nada em troca. O nosso Deus não é comercial. Ele é amor, graça e misericórdia. O Senhor quer derramar o seu amor sobre você, dar-lhe felicidade e alegria. Portanto, abra o coração e deixe Cristo entrar e pagar as suas dívidas.

“Deus ama você e quer salvá-lo por graça e misericórdia! Não resista ao Senhor!”

02 de maio

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Novo Nascimento”

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e peço-Te misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.

Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor, integra-me, hoje, no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Remover ou aumentar a graça

Deus não remove totalmente os nossos problemas, pois precisa nos deixar fracos como homens naturais para manifestar a sua glória. Por isso devemos desfrutar
da graça que Ele dispensa para enfrentarmos as dificuldades. 2 Coríntios 12:7-10.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

2 respostas

Deixe um comentário