No Salmo 127:1, está escrito: “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”. O homem preocupa-se tanto com seus entes queridos e com seus bens que acaba vivendo dias e noites de ansiedade e pavor. Contudo, o que adianta esforçarmo-nos por preservarmos algo ou alguém, cuidando deles, se não confiamos em Deus? Será que poderemos evitar que algum mal ocorra com aqueles a quem amamos? Podemos preservar nossos bens? É claro que não, pois não está em nós o poder da vida.

         Por isso, Deus está disposto a guardar nossa vida e a vida daqueles a quem amamos. Basta buscarmos ao Senhor em Sua Palavra, entregando a Ele todas as coisas, para que Ele as abençoe e guarde-as. Ao agir assim, teremos uma vida tranquila e feliz.

“Buscar a Deus, e confiar tudo a Ele, é a chave de uma vida tranquila e feliz!”

05 de julho

Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Apropriando-se da Paz”

Amado Pai Celestial, pela fé em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco o calçado da paz. Aceito a tua declaração de que estou justificado e tenho paz contigo. Que a minha mente possa captar essa maravilhosa verdade com consciência cada vez maior. Agradeço-te, Senhor, por não precisar carregar nenhuma ansiedade ou sofrer de perturbação ou tormentos interiores.

Obrigado, Senhor Jesus Cristo, por me teres convidado a revelar-te todas as minhas necessidades mediante a oração. Ensina-me a esperar em tua presença até que a paz interior, que excede o entendimento humano, tome o lugar da ansiedade que está em mim.

Desejo conhecer a forte presença da tua paz. Que andes comigo e digas: “Não tenhas medo, vou ajudar-te!”. De todo o meu coração, desejo ser obediente à tua vontade em todo o tempo. Que a plenitude de Cristo, o qual é a minha paz, possa glorificar a Deus por meio de mim. Tomo posse dos calçados da paz em nome do Senhor Jesus e, pela fé, andarei com eles neste dia.

Amém.


TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A genuína educação

No Salmo 127 está revelado o princípio de que Deus é o fiel guarda dos homens e que de nada adianta o homem agir em defesa própria se o Senhor não o guardar. Precisamos ser reeducados espiritualmente! O Senhor está disposto a nos ensinar…


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

3 respostas

Deixe um comentário