Em João 4:34, está escrito: “Disse-lhes Jesus…”.Sempre que Jesus fala, devemos prestar atenção, porque será liberado algo fundamental para nos beneficiar e transformar. Ele disse: “…A Minha comida consiste em fazer a vontade dAquele que Me enviou e realizar a Sua obra”. Precisamos extrair dessas palavras os princípios que são preciosos para que nossa vida espiritual seja edificada. Jesus falou em comida. Comida é alimento que dá vigor, crescimento, edificação e energia. Que comida Jesus comia? Sua comida era fazer a vontade do Pai. Jesus disse: “A Minha comida consiste em fazer a vontade de Meu Pai”.

Deus tem a Sua Palavra, a Bíblia, e nela está contida a Sua vontade. Quando a praticamos, comemos espiritualmente, e se comermos espiritualmente, nossa vida espiritual será edificada, ficará vigorosa e receberemos crescimento. Porém, sabemos que ninguém consegue fazer a vontade de Deus sem antes buscar conhecimento sobre essa vontade. Esse é um pré-requisito para que nos alimentemos espiritualmente. A Bíblia não é um livro que traz apenas conhecimento. A Bíblia é o livro da vida, é um livro para ser vivido e praticado. É um livro para reger nossa conduta e proceder. Quando conhecemos e colocamos em prática os princípios da Palavra de Deus, somos edificados espiritualmente.Além disso, ficamos resistentes aos sofrimentos que diariamente batem em nosso coração. Apenas quem está forte e bem alimentado espiritualmente, é que consegue realizar a obra de Deus. O mesmo acontece no processo natural: ninguém tem vigor, crescimento e força para suportar tarefas físicas sem antes comer o suficiente. É por isso que tanto no natural como no espiritual, precisamos comer para realizar uma obra. A obra que Deus nos chama a realizar não é para nós, mas é uma obra voltada completamente para os interesses de Deus. O Senhor colocou o homem no mundo e Se dispensou para dentro dele para usá-lo e realizar uma obra que é do Seu próprio interesse.

Quando um homem entende esses princípios e se entrega a Deus é agraciado e beneficiado com as bênçãos divinas. Muitas pessoas correm para defender seus interesses e conquistar bênçãos; contudo, basta se entregar para Deus e deixar que Ele faça a Sua obra por meio de nós. Dessa forma, todas as bênçãos dos céus serão canalizadas imediatamente sobre nossa vida. Nós seremos educados, sábios, felizes e prósperos!

“Nutrir-se espiritualmente é praticar a palavra de Deus!”

22 de abril

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Vencer a carne”

Amado Pai Celestial é pela fé que me aproprio hoje da morte com o Senhor Jesus Cristo na cruz. Eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação por meio da minha união com Cristo na cruz.Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e para todas as obras da carne através da minha união com Cristo na cruz.

Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar para se levantar contra o Senhor e a Sua vontade para a minha vida, mas eu quero deixar a carne morta na morte com o meu Senhor Jesus na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva.

Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam porque está escrito que é o que é nascido da carne é carne e o que é nascido do Espírito é espírito.

Eu já nasci da água e do Espírito, sou nova criatura e não serei mais guiado pela carne, em nome de Jesus serei guiado apenas pelo Espírito Santo de Deus porque também está escrito que aquele que se une ao Senhor é um Espírito com Ele.

.

Amém. 


???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

A natureza é consequencia do alimento

João 6:57 revela que quem se alimenta de Jesus, vive por Jesus. O segredo para uma vida em plena comunhão com Deus e repleta das virtudes divinas é a comida espiritual. Precisamos alimentarmo-nos diariamente da Palavra de Deus.


TV Menorah por assinatura

16 canais com + de 4000 mensagens de vídeo e 3000 mensagens de áudio da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

4 respostas

  1. Senhor… obrigado pela tua Palavra, na nossa mesa posta todos os dias em abundância. Perdoa por não darmos o valor a essa preciosa comida espiritual. Desperta o desejo no teu povo de guardar nos celeiros do coração o suprimento dessa comida para os tempos de escassez.

Deixe um comentário