Em João 5:19, está escrito: “Então, lhes falou Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de Si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai; porque tudo o que Este fizer, o Filho também semelhantemente o faz”.

A humildade nas Escrituras Sagradas não significa passar por inútil, recusar posição de responsabilidades, ser pobre e inculto ou ainda deixar-se pisotear pelos outros. Ser humilde é conhecer e guardar o lugar que Deus determinou para alguém. É uma questão de aceitar o plano e propósito de Deus, quer signifique ocupar um lugar de alta posição, de liderança, ou um lugar obscuro de servo.

Quando Jesus disse que era humilde de coração (Mateus 11:28), Ele quis dizer que estava cumprindo algo que Seu Pai determinara para Sua vida terrena. Humildade é uma questão de sujeição à vontade de nosso Pai Celestial. Hoje vivemos numa escassez de conduta de humildade. Temos filhos ocupando o lugar de pais, alunos o lugar de professores, funcionários o de seus patrões, cidadãos o de suas autoridades; enfim, parece que humildade é um atributo extinto. O vírus da rebelião e do desequilíbrio inundou os corações das pessoas, fazendo-as perder o referencial da cadeia de autoridade. Isso tudo porque as pessoas estão cegas quanto ao aspecto espiritual, vivendo suas vidas segundo o impulso mental e emocional, caminhando para uma autodestruição.

Só há um caminho, uma verdade e uma vida, que derramada nos corações humanos poderá transformar e reverter essa situação. Nossa saída é conhecer o Cristo, o Senhor Jesus. Ele disse: “…Eu Sou a luz do mundo; quem Me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida” (João 8:12). Não podemos nos iludir com a ciência, com a obscura e ineficaz filosofia humanista que conduziu o povo há uma enorme escravidão e invadiu as instituições religiosas que acabaram perdendo o sal.

Provérbios 29:18 diz que não havendo profecia o povo se corrompe. Infelizmente vemos que isso se cumpre hoje, mas ainda há tempo para a reversão! Deus tem o poder de transformação. Deixe-O entrar em sua vida!

13 janeiro

“Humildade é uma questão de sujeição ao plano e ao propósito de Deus!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:


Faça essa Oração

“Oração Cingindo-se com a Verdade”

Em nome do Senhor Jesus cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado Senhor pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

Humildade contínua

A humildade é uma virtude divina, somente Deus pode dá-la. Nós só seremos humildes se ganharmos de Deus esta capacidade. É fundamental reconhecer queJesus é o único Rei, o único Senhor e Salvador. Somente assim teremos humildade.


TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Deixe um comentário