Tudo o que Deus faz em nossa vida é o necessário para aprendermos a amá-Lo. Queremos os benefícios de Deus, mas não queremos nos renunciar. O que adianta construir uma casa, se os inimigos estão dentro? Precisamos ouvir e obedecer!
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
Uma resposta
Muito interessante a mensagem. Abre uma realidade de que nada adiante buscar fazer coisas boas para Deus que não seja direção Dele para nossas vidas; é perda de tempo e ainda abre espaço para refeições e amarguras que nos tornam inúteis para Deus. Os afetos que nos levam fazer alguma coisa, inclusive para Deus, não podem ser o que guia o nosso coração, pois podemos ser enganados por eles, deixando de lado a verdadeira vontade de Deus.