Como construir? Deus tem um plano, um projeto a ser seguido por nós seus cooperadores. Examine como você está edificando! 1 Coríntios 3, Atos 18:5 e Mateus
16:18.
Como construir? Deus tem um plano, um projeto a ser seguido por nós seus cooperadores. Examine como você está edificando! 1 Coríntios 3, Atos 18:5 e Mateus
16:18.
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
3 respostas
Resumo do que recebi ouvindo essa mesagem: O centro é Deus triuno, sua obra única, o centro não sou eu.
Qual minha parte? Servo do Cristo!
Temos a responsabilidade de fazer o que Deus determinou;
Tudo o que vamos fazer precisa ser feito segundo o Modelo do Monte;
O que mais atrapalha o Espírito Santo de usar uma pessoa é a rejeição;
A vontade humana, o jeito humano, o que eu gosto, tudo isso são vírus que precisamos nos livrar.
Mensagem que nos fala que somos pedras e fundamento é Cristo..
Não somos o centro,somos pedras sobre a base do fundamento Cristo JESUS
A obra de Deus é essa que conheçamos a Jesus Cristo que creiamos nele e vivemos por ele..
Deus é o autor da obra ele que tem que comandar tudo