logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 076



Traumas, experiências negativas e feridas do passado precisam ser curadas em nossos corações para podermos servir ao Senhor. Você já recebeu a cura interior
em seu coração? 1 Coríntios 3.

Compartilhe:
WhatsApp

8 respostas

  1. Que resumo fantástico sobre a Cura Interior, estou ministrando aqui em Santos – SP a Cura Interior Básica, e no meditar das mensagens para liberar o ensino Deus abre muitas coisas mal resolvidas, trás experiências no dia a dia, em forma de treinamento prático… e ouvir essas palavras hoje foi como receber um Bálsamo do Espírito, muita luz, clareza, benção, é a mais pura verdade, a rejeição ainda é grande dentro de mim, é uma teia de aranha, que hoje recebeu o fogo do Senhor para queimar essas tramas das trevas dentro de mim, Um verdadeiro refrigério nesse dia, Deus abençoe os irmãos.

  2. Assistindo essa ministração mais uma vez constatei que os nossos problemas são internos, profundos e só dependem da nossa aceitação e perdão! Deus tem trabalhado muito na minha cura interior, no começo eu tinha a falsa impressão que não tinha amargura, traumas, rejeições e hoje eu vejo como sou pequena diante desses sentimentos! Me deixo todos os dias ser tomada por elas por acreditar que eles não existiam na minha vida!! Mas agora com mais clareza e fé me ajoelho e peço a Deus que me ajude a tirar todos esses sentimentos que não vem dele de dentro de mim! Peço a libertação!! AMÉM!!

  3. Super indico esta mensagem pois ela traz pontos importantes para a administração do serviço na casa de Deus. 2 pontos que chamam muita atenção é que independente do estado da Igreja o recado de Deus deve ser colocado à disposição dos pares de ouvidos do rebanho e o segundo ponto é que a experiência do apóstolo Paulo de ter trazido o recado de Deus revela o aparecimento de dois tipos de crente: aquele que se levanta contra a Palavra de Deus, contra os ministros e contra Cristo contra igreja e saem da igreja e o segundo tipo de pessoa é aquela que ouve o Evangelho do Reino, até é simpatizante de assistir as mensagens mas não avança, porque fica desanimado porque não acredita no poder transformador da Palavra. Então, é uma mensagem bastante sólida e é muito importante que todos os líderes da casa do senhor acessem. Com certeza vão receber muita vida nesta mensagem. Deus abençoe…

  4. Maravilhosa ministração que traz muita luz para haver arrependimento em cada um de nós. A cura interior é um assunto inesgotável. Nossa alma precisa ser vasculhada dia a dia pois há um mundo interno e desconhecido que só Jesus com Sua intensa luz pode nos libertar completamente.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: