logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 125


Hoje, a Igreja vive a dimensão do conhecimento. Nessa mensagem Deus quer abrir os nossos olhos para sairmos do processo religioso. Precisa haver uma decisão, uma entrega real. Gálatas 2:20 e Cantares 5:1-8.

Compartilhe:
WhatsApp

12 respostas

  1. Glória Deus pela msm. Velho homem já está morto na cruz…estamos viúvos…mas ainda continuamos a servir algo que não tem vida mais.que já foi morto na cruz.como somos enganados pelo inimigo nas nossas ações diárias.. vamos servi ao nosso novo marido, deixar os rudimentos antigos da carne..nada dela vai servir no momento que Senhor nos buscar…que Senhor seja dono nosso coração.. traga realidade cada um seus filhos. .descricao:Catiuscia.

  2. Verdade precisamos encontrar o prazer em fazer as coisas para Deus . Se não vira uma religião morta.
    A palavra de Deus (conhecimento da vida ) deve produzir uma prática ( queimar ) para que só o Espírito possa fluir !

  3. Mensagem reveladora:
    Só temos um candidato pra casar! O marido é perfeito! Ele prove 100% das nossas necessidades, desde que aceitemos que Ele é único, incomparável e sejamos 100% dependentes Dele. Isto é, 100% mortos de alma (pensamento, vontade e emoções). Assim, alcançaremos a comunhão perfeita, pois teremos os mesmos interesses Dele! Se cada membro do corpo de Cristo continuar batalhando por esse objetivo, a igreja será manifesta!!!

  4. O homem natural, cheio de conhecimento, não é utilizável para Deus! Ele resiste o espírito. Assim, está morto para o fluir do espírito (ar que faz o fogo aumentar pra queimar a carne) pois não há prática, nem vida divina! É o fluir do espírito que precisa ser exercitado, ou seja, a obediência à palavra. Nosso problema é falta de corrente de ar, pra poder queimar e liberar vida! Não aceitamos o marido que temos! Quando houver queima, isto é, fluir da vida divina, haverá aceitação, paz, leveza, humildade, mansidão e amor verdadeiro. Tudo isso virá do marido por meio de nós para o próximo, mas por Ele. Então, Ele será sempre a nossa motivação. Desde o início, meio e fim, constantemente do nosso fazer. Só assim, viveremos a realidade de “o teu prazer será para o teu marido!!! Perseveremos…

  5. A verdade é que não tenho a mínima realidade do Espírito. Vejo isso porque não descobri ainda quem é Jesus. Vejo ainda a carne e o sangue e não as nações agindo em mim e nos outros. A dimensão do conhecimento é minha realidade ainda. Só tenho conhecimento doutrinário ainda. Eu quero me tornar nova criatura, uma pessoa livre do agir impulsivo das trevas. A doutrina não tem poder na minha alma. O orgulho e a vaidade ainda aparecem todos os dias.
    O que está errado comigo? Gl 2:20 … já não sou eu quem vive… No meu caso, ainda vivo eu, minhas causas são direcionadas por mim mesma. Eis aí o que está errado comigo.
    Pelo muito ainda amar a mim mesma tenho muita resistência de perceber isso.
    A doutrina precisa fazer minha alma morrer.
    “Do vosso interior fluirão rios de água viva… Não ocorre ainda na minha vida.
    Aí estão alojadas as minhas dificuldades.
    Se a natureza mudar, o velho homem não vai comandar mais os meus atos.
    Adoração e louvor só pode ser feita pelo Espírito. Precisa haver entrega. Vivo no racionalismo ainda. Preciso buscar o sentimento prazeroso de servir Deus. Não é possível fazer coisas para o Senhor sem sentir a alegria do Espírito. A direção do Senhor é perfeita, eu é que preciso atentar para esse fluir de Vida.
    Só há um candidato para o matrimônio de minha alma, Cristo Jesus. Minha alma precisa amar o Senhor para que essa união seja perfeita.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: