logo_tvmenorah-frase

Sem ansiedade no quebrantamento

Deus comanda tod

as as coisas no universo! Se há problemas e dificuldades que nos cercam, devemos nos arrepender e esperar o tempo de Deus nos abençoar, a ansiedade não
nos leva a nada. Filipenses 4:6, Hebreus 12:5 e João 8:32.

Compartilhe:
WhatsApp

5 respostas

  1. Excelente vídeo, explica como Deus age para nos manter em processo de restauração…
    Nos traz um alerta : quando recebemos a bênção de Deus, não devemos diminuir nossa busca por Ele, pois através do quebrantamento, nos aproximamos mais de Deus…
    Ficou fácil de entender que se eu quero cessar o sofrimento, é só permanecer em Cristo.
    Outra situação bem interessante que o ministro fala : quando somos reprovados, a tendência é que quando ocorrer de novo, a prova vem mais intensa…
    Entendi que quando a bênção atrapalha nosso relacionamento, Deus precisa agir…

  2. Sempre a palavra do Senhor joga muita luz e vida pro nosso interior e nos livra de ocorrermos em muitos desastres.
    Na minha vida essa natureza horrorosa através da ansiedade ela se mascarou, me cegou e minha vida foi destruída em muitas áreas por eu não tratar isso.
    Ouvindo a ministração compreendi e vi tudo que a anos desda minha infância veio trazendo destruição por eu ser ansiosa, não esperar nada, e agir por essa natureza maligna qe só me matou, roubou e destruiu. E que hoje quando sou abençoada por obedecer eu arrefeço, e logo se levanta situações novamente e o trabalhar se intensifica mais.
    Pois nossa proteção está em permanecer Nele Cristo Jesus! Só isso nos basta obediência cessa o quebrantamento!

  3. Sempre a palavra do Senhor joga muita luz e vida pro nosso interior e nos livra de ocorrermos em muitos desastres.
    Na minha vida essa natureza horrorosa através da ansiedade ela se mascarou, me cegou e minha vida foi destruída em muitas áreas por eu não tratar isso.
    Ouvindo a ministração compreendi e vi tudo que a anos desda minha infância veio trazendo destruição por eu ser ansiosa, não esperar nada, e agir por essa natureza maligna qe só me matou, roubou e destruiu. E que hoje quando sou abençoada por obedecer eu arrefeço, e logo se levanta situações novamente e o trabalhar se intensifica mais.
    Pois nossa proteção está em permanecer Nele Cristo Jesus! Só isso nos basta obediência cessa o quebrantamento!

  4. Se eu repetir o erro, o sofrimento será maior. Preciso agarrar a benção, agradecer a benção, aproveitar a benção. Não posso jogar fora a benção. Quando recebo uma libertação, preciso ficar firme no Senhor. Deus sempre nos cuida com muito amor, Ele manda em tudo!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: